Rastreamento

Shopee Standard | O Que é, Rastreio e Telefone

Confira Tudo Sobre o Shopee Standard

No Descomplica de hoje, vamos falar sobre a modalidade de entrega da Shopee, Shopee Standard, se você tem dúvidas sobre o rastreio Shopee standard ou quer saber o que significa esse status, confira isso e muito mais em nosso artigo abaixo.

O Que é a Shopee Standard:

Primeiramente você deve ter em mente que a Shopee standard, significa Shopee padrão, ou seja entrega padrão, a qual normalmente é feita pela Shopee Express, modalidade de entrega da própria empresa, então se você deseja efetuar seu rastreio o procedimento é o mesmo, confira abaixo mais sobre como efetuar o rastreamento Shopee standard.

Confira → Entrega Padrão Shopee Rastreio

O Que é a Shopee Xpress:

Shopee Express é uma empresa de logística Shopee que usa a transportadora Shopee Xpress para coletar e entregar produtos do Marketplace. Para melhorar a eficiência de entrega e atender a demanda, o Shopee inova novamente.

A Shopee Xpress é a transportadora responsável pela entrega do seu pedido, dentro de uma plataforma própria, podendo rastrear seu pedido para receber seu produto no conforto de sua residência ou no endereço de sua preferência.

Rastreio Shopee Standard:

Se você deseja realizar o rastreio de sua encomenda com o status de entrega Shopee standard, saiba que o procedimento é o mesmo da Shopee Express, logo abaixo vamos deixar alguns links com os tutoriais de rastreio completo, confira:

Problemas Com a Entrega Shopee:

Muitas pessoas sofrem com problemas em sua entrega pela Shopee, caso seu pedido esteja com o status Shopee Standard e esteja com algum contratempo, o mais indicado é primeiramente entrar em contato com a Shopee e ver o que está acontecendo, para isso deixaremos logo abaixo os meios de contato da empresa.

Shopee Telefone e Meios de Contato:

Veja logo abaixo os meios de comunicação da Shopee:

Fale com a Shopee Contato
Telefone Shopee (SAC) Não possui
Contato 0800 Não possui
Email da Shopee CLIQUE AQUI
Chat da Shopee Dentro do App oficial da loja
Central de ajuda help.shopee.com.br/br/s/
WhatsApp Não possui
Ouvidoria Não possui

Caso você não consiga resolver seu problema, confira nossas dicas abaixo.

A Shopee Não Resolveu Meu Problema:

Caso você não tenha sucesso em resolver seu contratempo com sua encomenda Shopee, indicamos que tente efetuar uma reclamação no RECLAME AQUI, se mesmo assim o problema persistir, o mais indicado é que busque o PROCON mais próximo de sua residência e tente resolver por lá.

Shopee Standard | Conclusão:

Chegamos ao final de mais um artigo, dessa vez mostramos o que significa o status Shopee standard, como efetuar o rastreio, telefone e como proceder com possíveis contratempos. Desejamos que sua encomenda chegue dentro do prazo e sem nenhum tipo de problema.

Shopee | Informações:

Shopee é uma plataforma de comércio eletrônico singapurense pertencente ao Sea Group, que é uma empresa global de Internet para o consumidor fundada em 2015 por Forrest Li.

Confira Também: Cancelar Pedido Shopee

Artigos relacionados