Rastreamento

Rastreio Flash Courier – Rastreamento, Prazos e Contatos:

Aprenda AQUI a Rastrear Seu Pedido na Flash Courier:

No Descomplica de hoje, vamos ensinar efetuar o rastreio Flash Courier, se você quer efetuar o rastreamento de sua encomenda que se encontra com a transportadoras Flash Courier, porém não sabe como realizar o procedimento, confira abaixo nosso tutorial completo.

O Que é o Flash Courier?

O Grupo Flash Courier é referência em logística no Brasil e conta com mais de 900 colaboradores diretos e mais de 3,6 mil indiretos.

Líder no setor bancário, sua carteira de clientes é composta por bancos brasileiros, empresas de e-commerce, fintechs, meios de pagamento, empresas de ingresso, gestoras de benefícios, planos de saúde, entre outros segmentos.

Para se ter uma ideia da proporção da operação, sua malha de distribuição realiza mais de 8 milhões de entregas por mês em mais de 22 mil endereços visitados por dia em todo o país, o que resulta em uma média de 8 entregas por segundo.

Continue nesse post e descubra como proceder com o rastreio Flash Courier.

Rastreio Flash Courier:

Para efetuar o rastreio Flash Courier, siga o passo a passo abaixo:

  1. Navegue até o Site de Rastreamento da transportadora, clique ou toque AQUI;
  2. Insira o código de rastreio no campo informado;
  3. Clique ou toque na opção rastrear;
  4. Seu produto foi rastreado com sucesso, agora você pode conferir o prazo de entrega de sua encomenda e se preparar para receber sua compra.
Rastreio Flash Courier
Informe no campo solicitado seu código de rastreio!

Prazo de Entrega Flash Courier:

Confira abaixo o prazo de entrega Flash Courier e todas as modalidades disponíveis.

  • Prazo | Flash Vermelho: A entrega de documentos é realizada entre 1 a 4 dias úteis em todo o território nacional. Essa modalidade permite a entrega em horários diferenciados (dentro do horário comercial) e para pessoas previamente autorizadas (mão própria). O prazo também pode variar de acordo com a distância e peso, e os dados do recebedor ficam disponíveis para consulta via WEB.
  • Prazo | Flash Azul:A entrega de seus documentos é realizada de 1 a 4 dias úteis em todo o território nacional. O prazo pode variar de acordo com a distância e peso, e os dados do recebedor ficam disponíveis para consulta via WEB.
  • Prazo | Flash DOC+: A entrega de documentos é realizada até em 4 dias úteis em todo o território nacional. O prazo varia de acordo com a distância e peso, e os dados do recebedor ficam disponíveis para consulta via WEB.
  • Prazo | Flash DOC: A entrega de documentos é realizada com até 7 dias úteis em todo o território nacional. O prazo varia de acordo com a distância e peso, e os dados do recebedor ficam disponíveis para consulta via WEB.
  • Prazo | Flash PAT: O Flash PAT é destinado às empresas de benefícios e a entrega é realizada de 1 a 4 dias úteis em todo o território nacional Brasileiro. O prazo também pode variar pela distância e peso, e os dados do recebedor ficam disponíveis para consulta via WEB.

Vale lembrar que existem alguns requisitos a serem seguidos, veja:

  • Se não tiver êxito, serão realizadas 3 tentativas de entrega em horário comercial;
  • Geolocalização da baixa disponível online;
  • Protocolo de entrega disponível online;
  • Devolução de objetos não entregues centralizada em local a definir pelo cliente;
  • Envio diário de atualização de status da encomenda.

Problemas Com o Rastreio Flash Courier:

Caso venha a enfrentar algum tipo de contratempo com sua entrega, indicamos que entre em contato com a loja em que fez a compra ou até mesmo com a transportadora Flash Courier, para isso vamos disponibilizar abaixo alguns meios de contato. Indicamos que sempre que ativar um suporte, tenha em mão seus dados para agilizar o processo

Contato e Telefone Flash Courier:

Caso haja algum problema com o rastreio Flash Courier, acione a central de atendimento da empresa:

Canal para Falar Contato Flash Courier
Telefone de SAC da Flash Courier (11) 5033-3260
WhatsApp da Flash Courier Não tem
Rastreamento da Flash Courier Direto no site (menu superior direito)
E-mail Flash Courier de Atendimento [email protected]
Ouvidoria Flash Courier para Reclamações Não tem
Fale Conosco Flash Courier flashcourier.com.br/contato

Conclusão do Artigo:

Chegamos ao final de mais um artigo de rastreamento, dessa vez ensinamos como efetuar o rastreio Flash Courier, esperamos ter sanado suas dúvidas quanto ao assunto e desejamos que sua encomenda chegue dentro do prazo, e sem nenhum tipo de contratempo. Equipe Descomplica agradece imensamente sua visita e preferência por nosso conteúdo de hoje sobre o rastreio Flash Courier.

Confira Também –> Como Rastrear Pedido VEX

Artigos relacionados