Rastreamento

Como Rastrear Cartão banQi – Rastreio banQi Casas Bahia

Rastreamento Cartão banQi Casas Bahia

No Descomplica de hoje, vamos ensinar como rastrear cartão banQi Casas Bahia, se você solicitou o cartão e agora não sabe como efetuar o rastreamento, confira em nosso tutorial abaixo tudo sobre o rastreio de cartão banQi e como proceder com possíveis contratempos.

Como Rastrear Cartão banQi:

No momento que que você pedir o seu cartão, você vai receber um SMS no seu celular e também um e-mail de confirmação. No período de até cinco dias úteis depois da solicitação do cartão, a banQi vai te enviar um código de rastreio e o link do portal da transportadora, em seu e-mail e também via SMS. Com esse código em mãos, siga o passo a passo:

  • Acesse o site → q.banqi.com.br/AR;
  • Selecione o método de rastreio CPF/CNPJ ou código de rastreio;
  • Preencha corretamente o campo selecionado e clique em rastrear;
  • Prontinho, agora você tem todas as informações de rastreio de seu cartão.
Rastreio Interlog
Ferramenta de Rastreio Interlog ©

Outra forma prática e rápida de efetuar o rastreamento de seu cartão banQi é pelo aplicativo, como demonstrado na imagem logo abaixo.

Rastreio APP Banqi
Aplicativo banQi ©

Problemas Com o Rastreio Cartão banQi:

Caso você tenha algum contratempo com o rastreamento de seu cartão banQi, indicamos que entre em contato com o suporte, logo abaixo deixaremos alguns meios de contato, os quais você pode utilizar para solucionar seu problema, indicamos que tenha em mãos seus dados para agilizar o processo.

Confira → Cartão Casas Bahia Tem Anuidade

banQi | Contato:

Rastreio Cartão banQi | Conclusão:

Esperamos que com o nosso artigo de hoje, você consiga realizar o rastreamento de seu cartão sem maiores dificuldades, desejamos que seu pedido chegue dentro do prazo e sem nenhum tipo de contratempo, lembramos que qualquer problema com a entrega ou com o cartão, devem ser reportado ao suporte da banQi.

Cartão banQi | Mais Sobre:

Cartão pré-pago grátis e sem anuidade. Bandeira Mastercard e aceito em milhares de lojas e estabelecimentos. É Internacional, compre até no exterior. Não perca o controle, gaste apenas o que tem na sua conta.
Confira Também → Rastrear Pedido Casas Bahia

Artigos relacionados