Rastreamento

SOC SP Santana Rastreio | O Que é e Como Funciona

Aprenda O Que é o Status de Rastreio SOC SP Santana

No Descomplica de hoje, vamos falar sobre o status de entrega, SOC SP Santana, se você foi efetuar o rastreio de sua encomenda e se deparou com esse status, confira logo abaixo o que significa essa sigla e como funciona.

SOC SP Santana O Que é?

A Shopee possui vários centros de distribuição em todo o Brasil, sendo um deles o centro “SOC SP Santana” em Santana da Parnaíba, localizado em São Paulo. A Shopee realiza um processo onde seu pedido será recebido e separado, depois enviado para sua casa. Para saber onde sua encomenda está, basta realizar o rastreio de sua encomenda e verificar o status de entrega.

SOC SP SANTANA SHOPEE

SOC SP Santana Onde Fica?

Como dito logo acima, esse centro de distribuição fica localizado em Santana da Parnaíba, em São Paulo, então se o seu pedido estiver em processo de envio com esse status de entrega, significa que ele está parado no centro de distribuição, e logo vai ser encaminhado ao seu endereço.

Confira Também: Objeto Saiu Para Entrega ao Destinatário

SOC SP Santana Rastreio:

Por ser apenas um status de entrega, não tem como realizar rastreio direto, mas você pode rastrear pedido Shopee de diversas formas, confira logo abaixo alguns meios de rastreio disponíveis para a Shopee. Lembrando que para realizar o rastreio você deve saber com qual modalidade de entrega e transportadora está seu pedido.

Caso não encontre a forma de rastreio de sua encomenda, vá até nossa barra de pesquisa e realize uma busca com o nome da transportadora ou serviço que o seu produto se encontra.

Problemas Com Meu Pedido Shopee:

Se você está sofrendo algum tipo de problema com a entrega de sua encomenda Shopee, o mais indicado é acionar o vendedor e ver o que está acontecendo, você também pode tentar se comunicar com a empresa responsável pela entrega ou com a própria Shopee, abaixo vamos deixar o telefone e meios de atendimento da Shopee.

Central de Atendimento Shopee:

Confira abaixo os meios de atendimento da Shopee:

Fale com a Shopee Contato
Telefone Shopee (SAC) Não possui
Contato 0800 Não possui
Email da Shopee AQUI
Chat da Shopee Dentro do App oficial da loja
Central de ajuda help.shopee.com.br/br/s/
WhatsApp Não possui
Ouvidoria Não possui

Você também pode falar com a Shopee diretamente pela plataforma RECLAME AQUI.

SOC SP Santana | Conclusão:

Chegamos ao final de nosso artigo de hoje, dessa vez falamos sobre o status de entrega SOC SP Santana, que assim como o Barueri é apenas referência ao centro de distribuição que a encomenda se encontra, esperamos ter tirado suas dúvidas referentes ao assunto e desejamos que sua encomenda chegue dentro do prazo e sem nenhum tipo de problema ou contratempo.

Shopee | Informações:

Shopee é uma plataforma de comércio eletrônico singapurense pertencente ao Sea Group, que é uma empresa global de Internet para o consumidor fundada em 2015 por Forrest Li.

Confira: XD Barueri

Artigos relacionados