Rastreamento

Shopee Standard Rastreio | Rastreamento, Prazos e Telefone

Aprenda Como Rastrear Pedido Shopee Standard

No Descomplica de hoje, vamos lhe ensinar como efetuar o Shopee Standard rastreio, se você tem dúvidas de como efetuar o rastreamento de sua encomenda com esse status, confira nosso artigo abaixo.

Shopee Standard Rastreio

O Que é Shopee Standard:

A Shopee Standard não é uma transportadora, esse status nada mais é do que a Shopee Express, porém a empresa mudou o nome do status, para efetuar o rastreio é só seguir o mesmo método de rastreamento, Shopee Express, confira logo abaixo como realizar o rastreio Shopee Standard.

Confira → Entrega Padrão Shopee Rastreio

Shopee Standard Rastreio:

Se você deseja efetuar o Shopee standard rastreio, confira abaixo:

  1. Abra seu APP Shopee;
  2. Faça o Login de sua conta;
  3. Toque na sessão “Minhas Compras”;
  4. Encontre o pedido que deseja rastrear e toque nele;
  5. Vá em detalhes para ver o rastreio da compra.

Dessa forma seu pedido será rastreado com sucesso, caso sua compra esteja com outro parceiro da Shopee, ou queira saber outras formas de rastreio, acesse → Shopee Express Rastreio.

Shopee Standard Rastreio Pelo Site:

Se você deseja rastrear seu pedido Standard, siga as instruções abaixo:

  1. Visite o site Shopee Express aqui;
  2. insira seu código de rastreamento;
  3. Clique ou toque em “Rastrear”;
  4. As informações de rastreio irão aparecer na tela.

Caso não consiga rastrear seu pedido Standard com esse método, confira o link que deixamos acima.

Formas de Rastreio Shopee:

A Shopee disponibiliza de muitos métodos de entrega além da Shopee Express e a Shopee Standard, seu pedido pode estar com alguma transportadora, tais como a Sequoia, Total Express, Expresso Padrão, entre outras. Certifique-se primeiramente com qual transportadora está sua encomenda.

Dentro de nosso site disponibilizamos diversos tutoriais de rastreio, para pesquisar o tutorial de rastreio de alguma transportadora, basta utilizar nossa barra de pesquisa e pesquisar o nome da transportadora que está seu pedido.

Confira logo abaixo alguns dos parceiros comerciais da Shopee:

  • Sequoia
  • Total Express
  • Loggi
  • Correios

Shopee Standard Prazo de Entrega:

Se você tem dúvidas sobre os prazos de entrega, saiba que os horários são notificados quando você compra, no carrinho de pedidos, mas você pode se atualizar dos horários no rastreamento do seu pedido conforme descrito acima. Lembramos que, dependendo de fatores externos, seu produto pode demorar mais para ser entregue.

Os parceiros logísticos da Shopee, farão 3 tentativas de entrega antes de devolver o pedido ao vendedor, caso aconteça o não recebimento do produto pelo destinatário.

Shopee Standard Problemas de Entrega:

Se o seu produto estiver demorando mais do que o esperado para ser entregue, é uma boa ideia informar o vendedor da Shopee para analisar o que está acontecendo. Abaixo deixaremos alguns contatos da Shopee que você pode usar para resolver suas dúvidas e problemas.

Caso seu problema não seja solucionado pela empresa, tente utilizar da plataforma RECLAME AQUI, nela você pode registrar uma reclamação e esperar a empresa dar um réplica sobre a situação. Em últimos recursos, você pode também buscar auxílio no PROCON mais próximo de sua residência.

Shopee Telefone e Atendimento:

Se for necessário entrar em contato com a Shopee, veja logo abaixo os meios de comunicação do suporte da empresa:

Fale com a Shopee Standard Contato
Telefone Shopee (SAC) Não possui
Contato 0800 Não possui
Email da Shopee help.shopee.com.br/br/s/contactusform
Chat da Shopee Dentro do App oficial da loja
Central de ajuda help.shopee.com.br/br/s/
WhatsApp Não possui
Ouvidoria Não possui

Shopee Standard Rastreio | Conclusão:

Chegamos ao final de mais um artigo sobre rastreamento, desta vez ensinamos como rastrear seu pedido Shopee Standard, esperamos que com nossa ajuda, você possa tirar suas dúvidas e rastrear seu pedido sem problemas. Esperamos que seu pedido chegue a tempo e sem problemas.

Shopee Standard | Informações:

A Shopee Standard é a forma de entrega padrão da Shopee, também reconhecida como Shopee Express, a mudança recente no site trouxe dúvidas aos usuários, porém não se trata de uma nova modalidade de entrega e sim outro nome para o mesmo método de entrega.

Confira Também → Expresso Padrão Rastreio

Artigos relacionados