Rastreamento

Translog Rastreio – Rastreamento, Prazo de Entrega e Outros

Aprenda a Efetuar o Rastreio Translog AQUI

Olá, no tutorial de hoje iremos falar sobre a Translog rastreio, se você realizou uma compra e a transportadora que irá proceder com o transporte é a mesma e você não sabe como efetuar o rastreamento da encomenda, não se preocupe, nos acompanhe a seguir, que deixaremos o passo a passo de como localizar seu pedido Translog através do site.

O Que é a Translog?

A Translog é uma empresa de transportes, e trabalha com inúmeras marcas como Marisa, Renner, Ambev, Polishop e entre outras grandes marcas. Atualmente realiza entregas em mais de 1300 munícios,  nos quais são dos estados do Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, Espírito Santo e São Paulo.

Como Funciona o Rastreamento da Translog?

Para dar continuidade com a Translog rastreio, a transportadora disponibiliza o site oficial para o rastreamento, basta ter acesso a internet tanto pelo celular ou computador, e ter em mão o CEP e o código do pedido, sendo assim siga as orientações que deixaremos abaixo para que tenha sucesso em seu rastreio.

Translog Rastreio

Veja como efetuar o Translog rastreio pelo site da empresa:

  1. Primeiramente acesse o site oficial da Translog;
  2. Em seguida, no canto superior direito clique em ”Rastrear Encomenda”;
  3. Depois preencha os espaços em branco, com o CEP e código, como mostra a imagem ilustrativa abaixo;
  4. Para dar continuidade com o rastreio, clique em ”Acompanhar Pedido”;
  5. Sendo assim, você será direcionado para uma página com todos os dados do seu pedido.
Translog Rastreio
Imagem Ilustrativa

Problemas Com o Rastreamento Translog

Se vier a acontecer de não conseguir efetuar o Translog rastreio da sua encomenda com o método deixado acima, atrazo na entrega ou venha ocorrer algum problema relacionado ao mesmo, indicamos que procure entrar em contato com o suporte da Translog. Por isso, a seguir deixaremos alguns meios de atendimento, disponibilizados pela transportadora, para que os clientes acionem o contato caso for preciso.

Translog – Telefone, Contato e Outros

Veja os meios de acionar o suporte da Translog, caso houver contratempos:

Canal para Falar Contato LS Translog
Telefone de SAC da LS Translog (11) 4841-2644
Email LS Translog de Atendimento [email protected]
Ouvidoria LS Translog para Reclamações Não tem
Fale Conosco LS Translog lstranslog.com.br/contato
Chat LS Translog Direto no site
Ajuda LS Translog lstranslog.com.br/ajuda
Rastreamento LS Translog lstranslog.com.br/rastreio

Prazo de Entrega da Translog

O prazo de entrega Translog pode variar de acordo com a região do destinatário, a modalidade escolhida de envio e também o tempo (dias chuvosos com locais de difícil acesso, podem demorar mais). O prazo previsto será definido a partir da finalização da compra, mediantes confirmação da instituição financeira usado pelo comprador.

O meio de consultar o prazo de entrega Translog, é acessando o site da transportadora, e assim procurar a encomenda e clicar na mesmo, terá uma página com todas as informações e passos da encomenda.

Conclusão do Artigo

Caro usuário, esse foi nosso tutorial de rastreamento de hoje sobre Translog rastreio e esperamos que tenha lhe sido útil. Desejamos que seu pedido chegue no prazo de entrega previsto e sem nenhum tipo de dano. Se você curtiu esse post, mande-o para amigos ou familiares, para que assim mais pessoas tenham essa informação em mãos. Equipe Descomplica agradece sua visita.

Confira Também – BR Commerce rastreamento

Artigos relacionados