Reclamação

Pedido Não Entregue Shopee – O Que Fazer e Reembolso

Confira Tudo Sobre Pedido Não Entregue Shopee

No Descomplica de hoje, o assunto vai ser pedido não entregue Shopee, se o seu pedido está demorando mais do que o esperado ou simplesmente consta como entregue mas não chegou em sua residência, confira abaixo tudo sobre o assunto e como proceder nessa situação.

Pedido Não Entregue Shopee:

Se o seu pedido Shopee não foi entregue em sua residência, primeiramente você deve identificar a situação que se encontra, existem diferentes situações e diferente resoluções, primeiramente você deve saber onde está seu pedido, para isso vamos deixar mais abaixo como rastrear pedido Shopee. Sabendo o status que se encontra seu pedido, siga abaixo e veja as situações e como resolver.

1 – Pedido Shopee Consta Como Entregue Mas Não Recebi:

Nesse caso, se o status do seu pedido aparecer como entregue, o melhor é verificar se um vizinho ou amigo não recebeu o pedido, ou verificar sua caixa postal, algumas transportadoras entregam o produto para terceiros. Se você ainda achar que seu pedido não foi entregue, recomendamos que você cancele sua compra e solicite o reembolso de sua compra.

Confira: Como Pedir Reembolso Shopee

2 – Pedido Shopee Está Demorando Demais:

Se houver atraso, você rastreou sua compra, mas ela está parada em um centro logístico ou em alguma localidade, nesses casos não há muito o que fazer, você terá que esperar o produto chegar, ou fazer um pedido para reembolso, mas para obter um reembolso, você precisa devolver o produto.

Confira: Devolver Produto Shopee

3 – Pedido Extraviado ou Chegou Com Defeito:

Nesse caso, você deve efetuar a troca do produto ou pedir o reembolso do mesmo, indicamos que entre em contato com o vendedor e explique a situação, caso não for atendido você pode entrar em contato diretamente com o suporte da Shopee explicando a situação e pedindo uma solução para o caso.

Telefone e Suporte Shopee:

Caso você precise entrar em contato com a shopee, confira abaixo:

Telefone Shopee (SAC) Não possui
Contato 0800 Não possui
Email da Shopee AQUI
Chat da Shopee Dentro do App oficial da loja
Central de ajuda help.shopee.com.br/portal
WhatsApp Não possui
Ouvidoria Não possui

Rastreio Shopee:

Se você está com o problema de pedido não entregue Shopee, primeramente é necessário saber o status de entrega de sua encomenda, para isso você deve rastrear sua encomenda, confira abaixo alguns tutoriais de rastreio:

Pedido Não Entregue Shopee | Conclusão:

Chegamos ao final de nosso artigo de hoje, dessa vez falamos sobre como proceder com pedido não entregue Shopee. Esperamos ter tirado todas as suas dúvidas quanto ao assunto e também desejamos que seu produto chegue o mais breve possível e que caso não tenha êxito na chegada ou você não goste do produto, que consiga o reembolso ou a troca de seu produto sem problemas e contratempos.

Artigos relacionados