Finanças

Quem é o Dono da 30Praum – Confira Tudo Sobre a Gravadora

Descubra AQUI Quem é o Dono da 30Praum

Olá, no Descomplica de hoje iremos mostrar todos os detalhes sobre quem é o dono da 30Praum gravadora, se você quer saber mais sobre a mesma e com detalhes, é simples, confira o artigo logo abaixo, pois nele iremos deixar todas as informações sobre os sócios e proprietários da 30Praum.

O Que é a 30Praum?

A 30PRAUM é uma gravadora brasileira de rap e trap, localizada no Ceará. Considerada uma das mais promissoras do mercado, a empresa atingiu recentemente a marca de 1 bilhão de visualizações em seu canal oficial no YouTube, conforme divulgado em suas redes sociais.

Com mais de 4 milhões de inscritos, a popularidade da 30PRAUM tem crescido exponencialmente desde sua criação há apenas 5 anos. Seu sucesso é resultado de muito trabalho árduo e da determinação em deixar sua marca na história do rap nacional.

Continue nesse post e confira tudo sobre quem é o dono da 30Praum.

Quem é o Dono da 30Praum?

Para quem quer saber quem é o dono da 30PRAUM, a gravadora foi fundada em 2014 pela diretora executiva Clara Mendes e pelo rapper Matuê. Desde então, a gravadora vem construindo seu legado no mercado musical, tendo ganhado notoriedade em 2017 com o lançamento do álbum “Anos Luz”, de Matuê.

Além disso, o produtor musical e engenheiro de mixagem Drakoz também se juntou à equipe e, juntos, foram responsáveis por produzir alguns dos maiores sucessos da gravadora e impulsionar a carreira de diversos artistas do cenário musical brasileiro.

Quem São os Sócios da 30Praum?

A 30Praum é atualmente uma empresa com dois sócios: a diretora executiva Clara Mendes e o cantor Matuê. Desde sua fundação, a gravadora vem se destacando com seu trabalho e foi recentemente premiada como “Gravadora Destaque”, evidenciando a força e a importância da representatividade dos artistas nordestinos para a cena do rap e do trap no Brasil.

Conclusão do Artigo

Querido usuário, chegamos ao fim do artigo de hoje sobre quem é o dono da 30Praum, a grande gravadora brasileira que trabalha com rap e trap, está sendo comandada por Matuê e Clara Mendes, que além de administrarem a mesma, são os fundadores. Esperamos que tenha encontrado todas as informações que desejava com nosso post, caso contraio, deixe um comentário logo abaixo e lhe ajudaremos a entrar o que deseja. Equipe Descomplica fica imensamente grata por sua visita.

Confira Também – Quem é o Dono da Record

Artigos relacionados