Finanças

Netflix Formas de Pagamento – Boleto, Cartão, Pix e Outros

Confira as Formas de Pagamento da Netflix

Em nosso artigo de hoje, o assunto vai ser Netflix formas de pagamento, se você está querendo assinar algum plano da plataforma de streaming, porém não sabe se o seu meio de pagamento será aceito pela empresa, confira abaixo todos os meios disponíveis que são aceitos e tire todas as suas dúvidas sobre o assunto logo abaixo.

Netflix Formas de Pagamento:

A Netflix é uma empresa de streaming de vídeo que oferece acesso a filmes, séries de TV, documentários e outros conteúdos. A Netflix oferece diferentes planos de assinatura, que variam de acordo com o número de telas que você pode assistir ao mesmo tempo e a qualidade de vídeo.

A Netflix oferece as seguintes formas de pagamento:

  1. Cartão de crédito: a Netflix aceita cartões de crédito das principais bandeiras, como Visa, Mastercard, American Express e Discover. A cobrança será realizada automaticamente todos os meses na data de vencimento do seu cartão de crédito.
  2. PayPal: você pode pagar sua assinatura Netflix com o seu PayPal. A cobrança será realizada automaticamente todos os meses na data de vencimento do seu cartão de crédito associado ao PayPal.
  3. Google Play: se você tem um dispositivo Android, pode pagar sua assinatura Netflix através do Google Play. A cobrança será realizada automaticamente todos os meses na conta do Google Play associada ao seu dispositivo.
  4. Apple App Store: se você tem um dispositivo iOS, pode pagar sua assinatura Netflix através da Apple App Store. A cobrança será realizada automaticamente todos os meses na conta da App Store associada ao seu dispositivo.

Importante: é importante lembrar que a Netflix tem políticas de cancelamento e renovção de assinatura específicas. Se você deseja cancelar sua assinatura ou alterar a forma de pagamento, é importante verificar as políticas da Netflix e seguir as instruções para fazer essas alterações de maneira correta.

Netflix Aceita Boleto?

Infelizmente a Netflix não aceita boleto como forma de pagamento, a empresa a muito tempo não disponibiliza desse meio, porém ela tem uma abrangência muito grande para o faturamento de suas assinaturas, confira abaixo os cartões de crédito, débito e outros meios aceitos pela empresa de streaming número 1.

Quais Cartões de Crédito a Netflix Aceita?

A Netflix aceita muitos cartões de crédito para pagamento. Eles precisam ser habilitados para transações recorrentes, o que é o caso na maioria dos casos hoje.

As marcas aceitas são: Visa, Mastercard, Elo, Diners, Hipercard e American Express.

O cartão pode precisar ser habilitado para transações internacionais.

Quais Cartões de Débito a Netflix Aceita?

Confira abaixo os cartões de débito aceitos pela Netflix formas de pagamento:

  • Nubank: Mastercard;
  • Banco Inter: MasterCard;
  • Caixa: Elo, Mastercard e Visa;
  • Itaú: Visa e Mastercard;
  • Banco Next: Visa;
  • Banco do Brasil: Elo, Visa e Mastercard;
  • Bradesco: Elo e Visa;
  • Santander: Mastercard e Visa;
  • Banco PAN: Visa e Mastercard;
  • Banco Original: MasterCard;
  • C6 Bank: Mastercard;
  • Sicredi: Visa e Mastercard.

Pagamento Netflix Por Parceiros:

Algumas empresas de telecomunicações oferecem planos que dependem de uma assinatura da Netflix. Isso significa que a taxa da Netflix é acompanhada por uma taxa mensal para outro serviço. Um bom exemplo é que se você pode adicionar Netflix ao seu plano família Claro, ou algum plano móvel ou de internet local. Se o fizer, você ainda terá que pagar apenas uma fatura, a da Claro ou da operadora escolhida. Valores envolvendo Netflix serão cobrados a mais, mas serão cobrados na mesma conta.

Pagar Netflix com Cartão Pré Pago

Para quem não tem cartão de crédito, o cartão pré-pago Netflix é uma ótima opção. Eles podem ser comprados online e em lojas físicas. Muitos supermercados têm cartões pré-pagos da Netflix nas prateleiras, e cartões para outros serviços podem ser encontrados.

Vários cartões podem ser resgatados na mesma conta. Dito isto, você pode esperar muito tempo Netflix como este. Além disso, os cartões também podem ser dados como presentes, pois não estão associados no momento da compra.

Problemas Com Pagamento Netflix

Se você está tendo problemas com o pagamento da sua assinatura Netflix, existem algumas possíveis soluções:

  1. Verifique se a sua forma de pagamento está atualizada e válida. A Netflix pode ter problemas para processar o pagamento se a sua forma de pagamento estiver desatualizada ou inválida.
  2. Verifique se há saldo suficiente na sua conta ou se o limite do seu cartão de crédito está disponível. A Netflix pode ter problemas para processar o pagamento se não houver saldo suficiente ou se o limite do seu cartão de crédito estiver esgotado.
  3. Verifique se há algum bloqueio ou restrição em sua conta. A Netflix pode ter problemas para processar o pagamento se houver algum bloqueio ou restrição em sua conta, como por exemplo, se você tiver ultrapassado o limite de uso compartilhado da sua conta.
  4. Entre em contato com a Netflix. Se você continuar tendo problemas com o pagamento da sua assinatura, entre em contato com a Netflix através do chat online ou do número de telefone fornecido no site da empresa. A equipe de atendimento da Netflix poderá ajudá-lo a resolver os problemas com o pagamento da sua assinatura.

Importante: é importante lembrar que a Netflix tem políticas de cancelamento e renovão de assinatura específicas. Se você não conseguir resolver os problemas com o pagamento da sua assinatura e desejar cancelar sua conta, é importante verificar as políticas da Netflix e seguir as instruções para fazer essa alteração de maneira correta.

Netflix Atendimento

Confira abaixo os meios de atendimento disponíveis da Netflix:

Fale com a Netflix Contato
Telefone Netflix (SAC 0800 geral ) 0800-761-4631 e 0800-887-0201
Chat e central de ajuda help.netflix.com/pt/contactus
WhatsApp Netflix +55 (11) 99653-5902
Email de atendimento Não possui
Ouvidoria Não possui

Conclusão do Artigo:

Chegamos ao final de nosso artigo onde o assunto foi Netflix formas de pagamento, esperamos ter tirado suas dúvidas sobre os meios aceitos pela empresa e também como proceder com possíveis erros na hora de faturar sua assinatura. Desejamos que consiga pagar sua assinatura sem nenhum tipo de problema ou contratempo, e que caso venha a ocorrer, que o mesmo seja solucionado o mais breve possível, uma boa telinha a todos e até nosso próximo artigo de finanças.

Confira Também: Latam Formas de Pagamento

Artigos relacionados