Finanças

Netflix Formas de Pagamento – Boleto, Cartão, Pix e Outros

Confira as Formas de Pagamento da Netflix

Em nosso artigo de hoje, o assunto vai ser Netflix formas de pagamento, se você está querendo assinar algum plano da plataforma de streaming, porém não sabe se o seu meio de pagamento será aceito pela empresa, confira abaixo todos os meios disponíveis que são aceitos e tire todas as suas dúvidas sobre o assunto logo abaixo.

Netflix Formas de Pagamento:

As formas de pagamento aceitas pela Netflix são muito variadas, a empresa aceita quase todos os tipos de cartão de crédito e de débito, exceto VR, também está disponível o pagamento via débito automático, transferência bancária e Pix, dito no próprio site da empresa, eles tentam facilitar o máximo possível o pagamento, caso venha a ter qualquer problema na hora de debitar sua assinatura, pode entrar em contato com o suporte que o mesmo vai lhe auxiliar de forma rápida e eficiente.

Netflix Aceita Boleto?

Infelizmente a Netflix não aceita boleto como forma de pagamento, a empresa a muito tempo não disponibiliza desse meio, porém ela tem uma abrangência muito grande para o faturamento de suas assinaturas, confira abaixo os cartões de crédito, débito e outros meios aceitos pela empresa de streaming número 1.

Quais Cartões de Crédito a Netflix Aceita?

A Netflix aceita muitos cartões de crédito para pagamento. Eles precisam ser habilitados para transações recorrentes, o que é o caso na maioria dos casos hoje.

As marcas aceitas são: Visa, Mastercard, Elo, Diners, Hipercard e American Express.

O cartão pode precisar ser habilitado para transações internacionais.

Quais Cartões de Débito a Netflix Aceita?

Confira abaixo os cartões de débito aceitos pela Netflix formas de pagamento:

  • Nubank: Mastercard;
  • Banco Inter: MasterCard;
  • Caixa: Elo, Mastercard e Visa;
  • Itaú: Visa e Mastercard;
  • Banco Next: Visa;
  • Banco do Brasil: Elo, Visa e Mastercard;
  • Bradesco: Elo e Visa;
  • Santander: Mastercard e Visa;
  • Banco PAN: Visa e Mastercard;
  • Banco Original: MasterCard;
  • C6 Bank: Mastercard;
  • Sicredi: Visa e Mastercard.

Pagamento Netflix Por Parceiros:

Algumas empresas de telecomunicações oferecem planos que dependem de uma assinatura da Netflix. Isso significa que a taxa da Netflix é acompanhada por uma taxa mensal para outro serviço. Um bom exemplo é que se você pode adicionar Netflix ao seu plano família Claro, ou algum plano móvel ou de internet local. Se o fizer, você ainda terá que pagar apenas uma fatura, a da Claro ou da operadora escolhida. Valores envolvendo Netflix serão cobrados a mais, mas serão cobrados na mesma conta.

Pagar Netflix com Cartão Pré Pago

Para quem não tem cartão de crédito, o cartão pré-pago Netflix é uma ótima opção. Eles podem ser comprados online e em lojas físicas. Muitos supermercados têm cartões pré-pagos da Netflix nas prateleiras, e cartões para outros serviços podem ser encontrados.

Vários cartões podem ser resgatados na mesma conta. Dito isto, você pode esperar muito tempo Netflix como este. Além disso, os cartões também podem ser dados como presentes, pois não estão associados no momento da compra.

Problemas Com Pagamento Netflix

Se você tiver algum problema com Netflix pagamento, o melhor a se fazer é entrar em contato com a empresa e verificar o que está acontecendo, primeiro verifique se a forma utilizada é aceita, mas se o seu pagamento corresponder aos citados logo acima, pode ser que o sistema da empresa está instável ou outro tipo de erro, caso queira conversar com a empresa confira as medidas de atendimento abaixo.

Netflix Atendimento

Confira abaixo os meios de atendimento disponíveis da Netflix:

Fale com a Netflix Contato
Telefone Netflix (SAC 0800 geral ) 0800-761-4631 e 0800-887-0201
Chat e central de ajuda help.netflix.com/pt/contactus
WhatsApp Netflix +55 (11) 99653-5902
Email de atendimento Não possui
Ouvidoria Não possui

Conclusão do Artigo:

Chegamos ao final de nosso artigo onde o assunto foi Netflix formas de pagamento, esperamos ter tirado suas dúvidas sobre os meios aceitos pela empresa e também como proceder com possíveis erros na hora de faturar sua assinatura. Desejamos que consiga pagar sua assinatura sem nenhum tipo de problema ou contratempo, e que caso venha a ocorrer, que o mesmo seja solucionado o mais breve possível, uma boa telinha a todos e até nosso próximo artigo de finanças.

Confira Também: Latam Formas de Pagamento

Artigos relacionados

error: Conteúdo protegido por direitos autorais ©