Reclamação

Suporte Dell – Como Funciona, Telefone 0800 e WhatsApp

Confira Como Entrar em Contato Com o Suporte Dell

No Descomplica de hoje, vamos lhe ensinar como entrar em contato com o suporte Dell, se você deseja saber o telefone, WhatsApp e meios de atendimento do suporte da empresa, confira logo abaixo.

Como Funciona o Suporte Dell:

Os Serviços de Suporte Dell geralmente fornecem suporte técnico e instruções sobre como solicitar o reparo ou substituição de determinados produtos Dell devido a defeitos de materiais ou de fabricação. Para encontrar informações sobre garantia, os clientes no Caribe, América Central e América do Sul devem consultar os termos de venda específicos do país ou o documento de Informações sobre garantia e segurança incluído com o produto Dell.

Você também pode verificar sua garantia de hardware específica selecionando a bandeira do seu país no canto inferior direito da página mencionada acima, e inserindo sua etiqueta de serviço. Se você comprar hardware, software, periféricos ou acessórios fabricados por terceiros, esses produtos geralmente são cobertos pela garantia do fabricante.

Além disso, determinados serviços da Dell ou de terceiros que você compra da Dell podem incluir produtos de terceiros especificados na descrição do serviço aplicável.

Telefone Dell e Atendimentos:

Confira abaixo os meios de atendimento para o suporte Dell, incluindo telefone, e-mail e WhatsApp da empresa:

Telefone Dell: 0800 970 3355

Suporte Técnico Dell: AQUI

Fale Conosco Dell: AQUI

WhatsApp Dell: (11) 98923-8421

Suporte Dell

Esses são alguns dos meios de atendimento do suporte Dell, dentro do site da empresa você pode navegar e verificar mais perguntas e respostas sobre o assunto.

Onde Reclamar da Dell:

Se você está insatisfeito com o serviço da Dell ou se sente lesado pela empresa, primeiramente indicamos que tente um acerto com o suporte da empresa, caso não seja resolvido, você pode tentar usar a plataforma RECLAME AQUI para registrar uma reclamação.

Caso não seja respondido na plataforma ou seu caso não seja resolvido, o mais indicado é que procure o PROCON mais próximo de sua residência e registre uma reclamação referente ao seu problema com a empresa.

Suporte da Dell | Conclusão:

Chegamos ao final de mais um artigo de reclamação, dessa vez ensinamos como entrar em contato com o suporte Dell, esperamos ter tirado suas dúvidas referente ao assunto e desejamos que se for preciso entrar em contato com empresa, você consiga realizar o contato e solucionar seu problema.

Dell | Informações:

A Dell Corporation, ou simplesmente Dell, é uma empresa americana de hardware de computador com mais de 106.700 funcionários em todo o mundo.

Confira: Garantia Apple

Artigos relacionados