Rastreamento

Aliexpress Standard Shipping Rastreio – Minhas Importações

Aprenda Como Rastrear Pedido Aliexpress Standard Shipping

No Descomplica de hoje, o assunto vai ser Aliexpress Standard Shipping rastreio, vamos lhe ensinar como efetuar o rastreamento e também vamos mostrar os prazos de entrega e como agir com possíveis contratempos, confira tudo isso logo abaixo.

O Que é o Aliexpress Standard Shipping?

O AliExpress Standard Shipping nada mais é que o envio padrão do AliExpress, dessa forma o envio é feito de forma padrão, ou seja o meio mais convencional e mais lento da empresa. Os produtos vão ser enviados a um galpão do AliExpress e as entregas serão feitas pelos parceiros logísticos do e-commerce.

Rastreamento Aliexpress Standard Shipping:

Quando um pedido é enviado para entrega, o vendedor envia ao consumidor um código de rastreamento que é usado para acompanhar o status da entrega. Você pode ver os detalhes do pedido diretamente no AliExpress.

Aliexpress Standard Shipping Rastreio:

Para você realizar o rastreamento Aliexpress Standard Shipping, siga as instruções logo abaixo:

  1. Abra o APP oficial ou navegue até o site do Aliexpress;
  2. Efetue o login em sua conta;
  3. Clique ou toque em “meus pedidos”;
  4. Clique ou toque em “Ver Detalhes” (ou See Details) no pedido desejado.

Agora em “Informações de Logística” será possível ver o status de seu pedido. Dessa forma você terá o código de rastreio e também a informação de rota de seu produto.

Rastreio Aliexpress Correios:

Ao visualizar que o pedido de Aliexpress está no Brasil, consulte primeiro o rastreamento dos correios. Ao inserir o código de rastreamento na busca dos Correios, você pode cadastrar o produto na página Minhas Importações, que também faz parte da estatal, e vincular o pedido ao seu CPF. Caso tenha dúvidas de como realizar o processo, confira → Minhas Importações Correios.

O registro é importante porque, por meio da página de Importações, o usuário pode acompanhar se as compras foram tributadas. Se for tributado, só será liberado após o pagamento do valor necessário. O site também mostra se o produto adquirido tem uma taxa de 15 reais de despacho.

Prazo de Entrega Aliexpress Standard Shipping:

Atualmente, as mercadorias chegam ao Brasil dentro de uma semana – no entanto, se as mercadorias forem enviadas dentro do país, os prazos de entrega podem ser reduzidos. Lembramos que também o prazo pode ser maior em diversos fatores, como localidade, retenção do produto e afins, o melhor método de ver o prazo de entrega é realizando o rastreamento da mercadoria.

Problemas Com o Rastreamento Aliexpress:

Caso venha a ter algum tipo de problema com sua mercadoria, o mais indicado é entrar em contato com o vendedor, consultar se o código de rastreio está certo e se o produto foi enviado. Caso não tenha respostas do vendedor, o mais indicado é entrar em contato com o suporte da própria plataforma e mostrar o contratempo que está ocorrendo.

Aliexpress Standard Shipping Rastreio | Conclusão:

Chegamos ao final de nosso artigo de rastreamento de hoje, dessa vez mostrar como fazer o rastreio Aliexpress Standard, esperamos ter tirado todas as suas dúvidas referente ao assunto e também desejamos que consiga rastrear seu pedido sem dificuldades e que sua encomenda chegue dentro do prazo, sem nenhum contratempo ou problema.

Aliexpress | Informações:

AliExpress é um serviço de varejo on-line fundado em 2010, pertencente ao conglomerado chinês Alibaba Group ou Grupo Alibaba.

Artigos relacionados