Rastreamento

BR Commerce Rastreamento – Rastreio, Prazos e Telefone

Aprenda a Rastrear Pedido no NR Commerce

Olá, no tutorial de hoje o assunto será BR Commerce rastreamento, se você realizou uma compra e a transportadora responsável pelo transporte é a logística Commerce e agora não sabe como dar inicio ao rastreio da encomenda, basta seguir as orientações abaixo, onde iremos deixar todas as instruções para você efetuar o procedimento sem dificuldades.

O Que é a BR Commerce?

A BR COMMERCE é uma Log Tech focada na entrega de encomendas e de documentos. Atualmente realiza envios a todos os municípios do Brasil, com o objetivo de atender pessoas físicas e jurídicos.

Como Funciona o Rastreamento BR Commerce?

A logística busca uma forma de rastrear as mercadorias desde o momento em que são selecionadas até a entrega ao destinatário. Para realizar o BR Commerce rastreamento, tudo começa dentro da empresa e continua com transportadora.

Para facilitar esse processo, são utilizadas marcas de código e criados postos de controle para a consolidação de empresas e transportadores. As empresas que não possuem estrutura logística própria empregam terceiros.

BR Commerce Rastreamento

A seguir, confira como efetuar o BR Commerce rastreamento, através do site do mesmo:

  1. Primeiramente acesse o site oficial da BR Commerce;
  2. Depois faça login ou se cadastre com seu CPF ou CNPJ;
  3. Na página seguinte, vá no canto inferior esquerdo e clique em ”Rastreamento”;
  4. Então preencha os campos em branco, como mostra na imagem ilustrativa abaixo;
  5. E enfim terá acesso a todas as informações do seu pedido.
BR Commerce Rastreamento
Imagem Ilustrativa

Problemas com a BR Commerce Rastreamento

Acima citamos como proceder com a BR Commerce rastreamento, se vier a ocorrer algum problema ou algo do tipo relacionado ao mesmo, indicamos que procure entrar em contato com o suporte da logística, para assim ter maiores informações e solucionar seu contratempo o quanto antes. Para isso verifique um meio de atendimento que deixaremos abaixo.

BR Commerce – Atendimento

Infelizmente a BR Commerce disponibiliza apenas um meio de acionar contato, através de um formulário. Pra esse proposito, basta acessar o link abaixo e preencher os campos em branco, é possível que a logística lhe envie uma resposta através do telefone ou e-mail.

Conclusão do Artigo

Querido usuário, chegamos ao fim do tutorial de hoje e esperamos que o mesmo tenha lhe ajudado a efetuar o rastreamento de sua encomenda. Como citamos acima, se vier a ocorrer algum contratempo, entre em contato com a logística responsável pelo transporte. Nossa equipe agradece sua visita.

Confira Também – Rastrear Pedido Zattini 

Artigos relacionados