Rastreamento

Como Rastrear Cartão Original – Rastreio Cartão Original

Rastreamento Original:

No Descomplica de hoje vamos lhe ensinar como rastrear cartão Banco Original, portanto se você solicitou cartões desse banco digital e está ansioso para saber quando o mesmo chegará no endereço cadastrado, nós iremos auxiliar os usuários no uso dessa ferramenta de rastreio, confira abaixo como efetuar o rastreamento cartão Original.

O rastreamento do cartão Original geralmente é feito tanto pelo código de rastreio, No Banco Original, os cartões na maioria das vezes são enviados pelos Correios, e o rastreio é feito da seguinte maneira:

Como Rastrear Cartão Banco Original

  • Acesse o site dos Correios clicando AQUI ;
  • Clique ou toque na opção “rastreamento de objetos”;
  • Insira corretamente no campo de pesquisa o número de rastreio, conforme mostra a imagem abaixo;
  • Finalize clicando em “buscar”;
  • Agora será possível descobrir a data em que o objeto foi postado, a localização atual e a estimativa de quando a entrega será feita.
  • Prontinho, o rastreamento está completo.

OBS: Se você tiver cadastro no portal dos correios será possível fazer sua busca usando apenas seu CPF ou CNPJ, assim o sistema exibirá os últimos 50 objetos associados ao descrito CPF ou CNPJ que tenham tido algum tipo de movimentação nos últimos 180 dias.

Rastreamento Cartão Original | Problemas Com o Rastreio:

Se por algum motivo você não tenha recebido o  código de rastreio entre em contato com a instituição financeira e solicite essa informação. Confira se o Correio faz entrega no seu endereço, caso seu local não faça parte da rota de entrega deles, será necessário se dirigir até a agência específica para fazer o recolhimento do cartão.

Se Houver atraso na entrega do mesmo, é necessário entrar em contato com o banco para saber qual o motivo do decorrente atraso.

Em algumas situações as atualizações dos correios podem demorar á acontecer, fazendo com que os usuários não consigam localizar seus pedidos, nesse caso acione a central de atendimento Banco Original clicando AQUI , e solicite maiores informações.

Se preferir você poderá deixar registrado sua reclamação no site de reclamações RECLAME AQUI , e aguardar o retorno da empresa, abaixo deixaremos alguns meios de contato para acionar o suporte e solucionar seu problema.

O telefone do Banco Original (SAC) é o 0800-744-0744 (ou 0800-766-0766 deficiente auditivo/fala).

Normalmente, por este canal você consegue resolver grande parte das pendências junto ao Banco Original.

Rastreio Cartão Original | Conclusão

Com o nosso tutorial de hoje esperamos que consiga rastrear seu cartão Original sem maiores dificuldades, convidamos que deixe um comentário abaixo relatando sua experiência com o banco, e lembramos que qualquer tipo de problema deve ser comunicado ao suporte do banco.

Mais Sobre Banco Original:

O Banco Original é uma instituição financeira brasileira controlada pela holding J&F fundada em 2011 a partir da fusão de dois bancos, o Banco JBS e o Banco Matone. Além de oferecer serviços bancários para empresas, oferece serviços de um banco de varejo digitalmente.

OBS: Lembrando que nosso site não tem nenhum vínculo com o Banco Original

Artigos relacionados