Rastreamento

Rastreio Pedido Ship24 | Rastreamento, Prazos e Telefone

Aprenda a Rastrear Pedido Ship24 Aqui

Olá, o assunto de hoje será comentado sobre o rastreio pedido Ship24, se acaso você tenha alguma dificuldade em realizar o rastreamento do seu pacote, é fácil, basta seguir o passo a passo logo abaixo, onde iremos mostrar tudo o rastreio do pedido Ship24.

Como Funciona o Rastreio Pedido Ship24:

Pra você que deseja realizar o rastreamento do seu pedido Ship24, o mesmo pode estar sendo feito apenas pelo site com um código de rastreio que será enviado para o seu e-mail e seu CPF/CNPJ, para assim de forma mais ágil agilizar com seu rastreamento siga o tutorial abaixo.

Rastreio Pedido Ship24 Pelo Site:

O único meio de você realizar o rastreio do seu pedido Ship24 é através do site, para isso siga as orientações a seguir:

  1. Primeiramente acesso o site oficial do Ship24, clicando AQUI:
  2. Depois, digite o código de rastreio na área em branco sugerida;
  3. Em seguida clique na seta azul como o da imagem ilustrativa abaixo;
  4. Sendo assim, você será direcionado para uma página com todas as informações do seu pedido.

Rastreio Pedido Ship24

Prazo de Entrega Ship24:

Os prazos de entrega podem variar de acordo com a sua região. O envio padrão para itens domésticos pode levar de 1 a 7 dias, enquanto o envio padrão para itens internacionais pode levar até 1 mês. Para entrega expressa, os itens domésticos podem ser entregues no mesmo dia ou no dia seguinte.

Quanto aos itens internacionais, a entrega expressa pode levar de 2 a 7 dias. Novamente, existem vários fatores que afetam o tempo de entrega de um item. Fatores como mau tempo, bloqueios de estradas ou alfândega podem causar um pequeno atraso na entrega do seu pedido.

Ship24 | Atendimento:

Infelizmente o único meio de contato que o ship24 disponibiliza é por um formulário, ou seja o cliente preenche os campos em branco com as informações solicitadas e esclareça o porque esta entrando em contato e depois envia, depois basta ficar atento a caixa de e-mails, pois irão lhe retorno por lá. Para acessar o formulário clique AQUI.

Rastreio Pedido Ship24 | Conclusão:

Caro usuário, esperamos que com nosso artigo de hoje de como realizar o rastreio pedido Ship24 tenha lhe ajudado de alguma forma. Vale ressaltar que os problemas de entrega de pacotes devem ser resolvidos diretamente com a empresa de entregas que trata do seu pacote. No entanto, pode usar o Ship24 para obter as informações de rastreamento mais recentes, que podem ajuda-lo a resolver seu problema rapidamente em contato com o serviço relevante do cliente.

Ship24 | Informações:

Ship24 é uma solução de rastreamento para serviços postais nacionais, como USPS, China Post, Royal Mail e transportadoras privadas. Ship24 fornece informações de rastreamento para membros da União Postal Global da Rússia Post Universal Post, France Post, Hong Kong Post, Swiss Post e EMS!

Veja Também – Rastreio Carrefour

Artigos relacionados