Rastreamento

Como Rastrear Pedido Urbanic – Rastreamento Urbanic

Rastreio Pedido Urbanic

Olá, hoje você vai aprender como rastrear pedido Urbanic, caso deseja fazer o rastreamento do seu pedido e não sabe por onde começar, confira nosso tutorial abaixo, no qual passaremos todas todas as orientações necessárias para que você possa realizar o rastreio pedido Urbanic e pra você que deseja saber o prazo de entrega do seu pedido.

Como Rastrear Pedido Urbanic

Rastrear Pedido Urbanic:

Comprou na Urbanic e agora quer rastrear seu pedido, é super fácil, siga o passo a passo abaixo:

  1. Primeiramente acesse sua conta na da Urbanic (no aplicativo ou website):
  2. Depois entre em ”Pedidos ”
  3. Em seguida clique no pedido que deseja rastrear;
  4. Assim que a página de ”Detalhes” do pedido abrir, você verá todos os dados dele e se o seu pedido já tiver sido enviado/postado, um número de rastreio irá vai aparecer.

Caso seu pedido já esteja com o código de rastreio, basta acessar o site oficial dos Correios clicando AQUI, depois é só procurar a imagem que deixaremos abaixo e colocar o código de rastreio, em seguida confirmar o rastreio. Por fim terá todos os dados do seu pedido.
Lembrando que o único método de rastrear pedido Urbanic é através do site do Correios.

Prazo de entrega Urbanic:

Basicamente o tempo para entrega será contado a partir do momento que há a confirmação de pagamento, normalmente as entregas levem de 20 a 35 dias úteis.

As regiões do Brasil tem estimativas diferentes do tempo de entrega. A data estimada de entrega será disponibilizada na página de revisão do pedido enquanto você faz a compra.

Problemas com o Pedido | Urbanic:

Querido usuário, caso venha ocorrer algum problema ou algo do tipo com o rastreio do seu pedido, informamos que lamentavelmente a empresa Urbanic disponibiliza apenas um meio de contato, para que posso resolver seu contratempo o quando antes, veja a seguir:

Rastrear Pedido Urbanic | Atendimento:

Para entrar em contato com um atendente da Ubanic, mande uma mensagem esclarecendo seu problema, para o seguinte e-mail:

E-mail: [email protected]

Rastreamento Urbanic | Conclusão:

E esse foi nosso tutorial do Descomplica de hoje, esperamos que você tenha conseguido realizar o rastreio do seu pedido Urbanic e tenha tirado suas dúvida sobre o pedido. Desejamos que seu pedido chegue dentro do prazo de entrega e sem qualquer tipo de problema.

Urbanic | Informações:

A Urbanic é um e-commerce de moda digital B2C e está presente em diversos países, incluindo Brasil, Índia, Inglaterra e Rússia. A Urbanic foi fundada em 2019 em Londres, e desde então nosso objetivo é transformar a moda em uma experiência única de maneira diversa e inclusiva. O estilo e alma cosmpolita da Urbanic já conquistou milhões de pessoas ao redor do mundo e é inspirado nos varejistas mundialmente famosos da Bond Street de Londres.

Veja Também → Como Rastrear Pedido Shoptime

Artigos relacionados