Rastreamento

360 Lion Rastreio – Rastreamento, Prazo de Entrega e Contato

Aprenda Como Rastrear Pedido 360 Lion

No Descomplica de hoje, o assunto é 360 Lion rastreio, se você deseja rastrear seu pedido e não sabe como efetuar o rastreamento, confira o nosso artigo abaixo.

O Que é o 360 Lion?

A 360Lion é uma provedora líder de serviços de logística de comércio eletrônico transfronteiriço da América Latina na China. A empresa foi fundada em 2015, com sede em Shenzhen, e possui filiais em Xangai, Guangzhou, Yiwu, Dongguan, Hong Kong e outros lugares, fornecendo às empresas chinesas de comércio eletrônico transfronteiriço pacotes de linha dedicados, FBA/FBM head-way, armazéns no exterior, etc.

Continue nesse post e saiba mais sobre a 360 Lion rastreio.

Como Funciona o Rastreamento 360 Lion:

Caso tenha realizado alguma transação comercial, quer seja na Amazon ou em outra plataforma, e constate que o envio de seu produto está a cargo da 360 Lion, é importante ressaltar que o rastreamento é um procedimento descomplicado e de fácil execução. Bastará dispor do seu código de rastreio, o qual será encaminhado para você por e-mail ou estará disponível nos detalhes do produto dentro do próprio site onde realizou a compra.

360 Lion Rastreio:

Para efetuar o rastreamento 360 Lion, confira abaixo o passo a passo.

  1. Primeiro acesse o site da Lion AQUI;
  2. Depois digite seu código de rastreio;
  3. Em seguida confirme a operação;
  4. E por fim, terá acesso a todos os detalhes do seu pedido.

rastreio 360 Lion site

360 Lion Rastreio Pelos Correios:

Se você deseja rastrear pedido 360 Lion, siga o passo a passo de rastreio abaixo:

  1. Acesse  o site dos Correios AQUI;
  2. Digite seu código de rastreamento ou CPF/CNPJ;
  3. Resolva o Captch de verificação;
  4. Confirme a operação clicando ou tocando na lupa de rastreio.

360 Lion Rastreio

Prontinho, sua encomenda 360 Lion foi rastreada com sucesso e agora você pode ver o trajeto de sua encomenda.

Código de Rastreio 360 Lion:

Lembramos que o código de rastreio, é enviado pela loja a qual você efetuou sua compra, basta ir até a loja achar o pedido e ver nos detalhes seu código de rastreio, você pode também conferir sua caixa de e-mail e telefone cadastrado, algumas lojas enviam essa informação via SMS, WhatsApp ou e-mail.

Prazo de Entrega 360 Lion:

O prazo de entrega 360 Lion pode divergir de acordo com a localização geográfica, uma vez que a remessa é originada de fora do território brasileiro, sujeitando-se a processos alfandegários, entre outros trâmites. Todavia, tal cronograma é devidamente explicitado durante o processo de aquisição e no momento em que se procede ao rastreamento do produto, especialmente após sua entrada em território nacional.

Contato e Telefone 360 Lion:

Dado que a 360 Lion opera como uma logística com base fora do território brasileiro, sua capacidade de atendimento nacional é limitada. Contudo, é possível tentar entrar em contato por meio do número +86-755-83238249. Ressaltamos que, devido ao caráter internacional da ligação, podem incidir taxas adicionais, além da possibilidade de serem solicitados outros idiomas durante a comunicação.

Conclusão do Artigo:

Chegamos ao final de mais um artigo de rastreamento, dessa vez falamos sobre como efetuar o 360 Lion rastreio, esperamos ter tirado suas dúvidas e desejamos que sua encomenda chegue dentro do prazo previsto e sem nenhum tipo de contratempo. Caso este post tenha lhe sido útil, indicamos que encaminhe-o para amigos e familiares, para que assim mais pessoas tenham acesso a esta informações.

Confira Também: MegaMamute Rastreio

Artigos relacionados