Rastreamento

Rastrear Cartão Porto Seguro – Prazos, Código e Telefone

Aprenda Como Rastrear Cartão Porto Seguro

No Descomplica de hoje, vamos lhe ensinar como rastrear cartão Porto Seguro, se você deseja efetuar o rastreio de seu cartão e não sabe como proceder, confira logo abaixo como realizar o rastreamento de seu cartão Porto Seguro de forma simples e rápida.

Rastreio Cartão Porto Seguro:

Após você efetuar o pedido de seu cartão Porto Seguro e ele for aprovado, o cartão vai ser encaminhado a sua residência e você já pode realizar o rastreamento do mesmo, para isso a própria empresa disponibiliza os meios de rastreamento do cartão, abaixo vamos mostrar os principais métodos para realizar o rastreio.

Rastrear Cartão Porto Seguro Pelo Aplicativo:

Confira logo abaixo como rastrear cartão Porto Seguro diretamento pelo aplicativo ANDROID ou IOS.

  • Abra seu Aplicativo e efetue o login em sua conta;
  • Vá na opção cartões e toque  nela.
  • Agora você verá o procedimento de entrega do cartão;
  • Nessa tela você pode ver se já foi enviado, e a transportadora responsável e o código de rastreio;

Agora você pode realizar o rastreio de seu cartão, confira abaixo mais detalhes.

Rastrear Cartão Porto Seguro Transportadora:

Para rastrear seu cartão, você deve ira té a transportadora responsável, localizar a opção de rastreamento e inserir o código de rastreio que você encontrou no método de rastreio acima, confira abaixo o tutorial de rastreio de algumas transportadoras:

Prazo de Entrega Cartão Porto Seguro:

O prazo da entrega do cartão é de 5 a 15 dias úteis, porém o período pode ser maior ou menor dependendo da localização, você pode ver o prazo da entrega realizando o rastreamento do seu cartão, assim podendo se programar para recebe-lo ou deixar algum responsável para retirar a entrega.

Problemas Com A Entrega do Cartão Porto Seguro:

Caso você venha a ter algum problema com a entrega do cartão Porto Seguro, o indicado é que busque auxílio do suporte da empresa, abaixo vamos deixar os principias meios de atendimento, indicamos que sempre tenha em mãos seus dados para agilizar o atendimento.

O atendimento da Porto Seguro funciona 24 horas, você pode ligar a qualquer momento.

Rastrear Cartão Porto Seguro | Conclusão:

Chegamos ao final de nosso artigo de rastreio, dessa vez falamos sobre como efetuar o rastreio do cartão Porto Seguro, esperamos ter tirado todas as suas dúvidas referente ao assunto. Desejamos que seu cartão chegue dentro do prazo previsto e sem nenhum tipo de contratempo, caso venha a ter algum problema, que seja solucionado o mais breve possível.

Porto Seguro | Informaçõies:

A Porto é uma holding brasileira fundada em 1945. A atuação da empresa se baseia em três verticais de negócios: Porto Seguros, Porto Saúde e Porto Seguro Bank.

Confira Também: Desbloquear Cartão Ailos

Artigos relacionados