Análise

DataFolha é Confiável e Seguro ? Análise Completa!

Veja AQUI se o DataFolha é Confiável e Seguro:

Olá, no Descomplica de hoje veremos se o DataFolha é confiável e seguro, caso tenha alguma dúvida, é simples, basta acompanhar nosso artigo análise a seguir, e saber mais sobre o DataFolha e sua reputação na internet.

DataFolha é Seguro:

E para saber mais sobre o DataFolha que é mais conhecido como Folha de São Paulo fomos até o Reclame Aqui, maior portal de reclamação do Brasil. E é com base nas informações encontradas seguiremos com nossa pesquisa… confira logo abaixo uma imagem com um índice sobre o instituto de pesquisas para que você saiba mais sobre o DataFolha.

DataFolha é Confiável e Seguro
Imagem Ilustrativa

DataFolha é Confiável | Veredito:

Como vemos na imagem acima DataFolha mostra ter uma ótima reputação,  respondendo a mais de 99% das reclamações e resolvendo mais de 70% dos contratempos notificados, ou seja, o instituto apresenta ser confiável e seguro. Sua nota na plataforma de reclamações é de 7.3/10, o que é uma nota acima da média, ou seja, ótima. Acreditamos que o DataFolha é Confiável e Seguro.

DataFolha Análise | Conclusão:

E chegamos a conclusão de nosso artigo análise, sobre o DataFolha é confiável e seguro, e esperando que com ele você tenha tirado suas dúvidas e caso tenha ficado com alguma dúvida, deixe seu comentário abaixo e caso tenha sido útil compartilhe com seus amigos e conhecidos. E concluímos que nosso artigo de hoje, afirmando que o DataFolha hoje tem nosso apoio de confiança. Lembrando que não temos nenhum e qualquer vínculo com o instituto mencionado nesse artigo. Nossa equipe agradece pela visita, tenha um bom dia.

DataFolha | Informações:

Datafolha é um instituto de pesquisas do Grupo Folha, conjunto de empresas coligadas do qual o jornal Folha de São Paulo faz parte. Fundado em 1983, como departamento de pesquisas da Folha da Manhã, estabeleceu-se com estrutura independente para atender a clientes externos em 1990. Em 1995, foi transformado em unidade de negócios do Grupo Folha.

O instituto realiza levantamentos estatísticos, pesquisas eleitorais, de opinião e de mercado, atendendo ao próprio Grupo Folha e a clientes externos. O instituto não faz pesquisas eleitorais e avaliações de administrações públicas exclusivas para governos, partidos, candidatos e políticos. Em fevereiro de 2016, havia realizado mais de 6 mil pesquisas, totalizando mais de 9 milhões de entrevistas.

Confira Também → Shein é Confiável e Segura

Artigos relacionados