Rastreamento

Até Que Horas a Shopee Entrega? – Veja os Prazos e Horários

Confira Até Que Horas a Shopee Entrega

Hoje vamos informar até que horas a Shopee entrega, no artigo abaixo você vai saber os prazos e horários de entrega da loja, caso tenha efetuado uma compra e seu pedido está em rota de entrega para seu endereço, confira até que horas as transportadoras parceiras da Shopee realizam as entregas.

Até Que Horas a Shopee Entrega?

Se você quer saber até que horas a Shopee entrega, a resposta é que os horário vão depender da transportadora que está com seu pedido. A Shopee não é responsável pela entrega do produto, e sim a transportadora parceira da loja. Muitos pedidos costumam vir com os Correios, que realizam suas entregas dentro do horário comercial, porém algumas transportadoras podem passar desse horário.

Como Descobrir Com Qual Transportadora Está Meu Pedido Shopee?

  • Entre no aplicativo ou site da Shopee;
  • Efetue o login em sua conta;
  • Toque ou clique em “Minhas Compras”;
  • Localize seu pedido e toque ou clique nele;
  • Agora vá em “detalhes da compra”;
  • Agora você pode ver a transportadora responsável.

Dessa forma você vai saber a transportadora que está com seu pedido, juntamente com o código de rastreio e os detalhes da compra.

Horário de Entrega Transportadoras Shopee:

As principais transportadoras da Shopee é os Correios, Sequoia, Total Express, J&T Express, Loggi Express. Dessa transportadoras a maioria delas realizam entrega em horários não comerciais, apenas os Correios que seguem o padrão de horário comercial, então fique atento a entrega do seu pedido. Caso não esteja para receber o pedido, deixe algum responsável. Uma dica útil é ficar de olho em seu celular, muitos entregadores efetuam uma ligação para conferir se o destinatário está disponível para receber a encomenda.

Rastreio Shopee:

Uma forma muito prática de você saber onde está sua encomenda e ficar de olho na entrega de seu pedido, é realizando o rastreio de seu pedido Shopee, abaixo vamos deixar alguns tutoriais de rastreamento das principais transportadoras utilizadas pela loja.

Caso a transportadora responsável pela entrega de seu pedido não estiver no tópico acima, você pode utilizar nossa caixa de pesquisa dentro do site e pesquisar pelo nome da transportadora responsável.

Até Que Horas a Shopee Entrega | Conclusão:

Chegamos ao final de nosso artigo, dessa vez respondemos até que horas a Shopee entrega, de quebra demos algumas dicas que são muito úteis no momento de se preparar para entrega de sua encomenda. Desejamos de coração que seu pedido chegue dentro do prazo estipulado e sem nenhum tipo de problema e contratempo, caso venha a ter problemas, que seja resolvido o mais breve possível.

O Que é a Shopee?

A Shopee é uma loja do segmento de comércio eletrônico, que vem ganhando muito espaço dentro os Brasileiros e em diversos países, com seus preços atrativos, baixos e alta performance, estando dentre as plataformas de compra mais acessadas em todo território nacional.

Artigos relacionados