Rastreamento

Packet Standard Importação Correios | Rastreio e o Que é

Aprenda Como Rastrear e Como Funciona o Packet Standard Importação

No Descomplica de hoje vamos falar sobre o Packet Standard Correios, se você tem dúvidas sobre o que quer dizer esse status de entrega, como funciona e como efetuar o rastreio de sua encomenda, confira nosso artigo abaixo e tire todas as suas dúvidas.

O Que Quer Dizer Packet Standard:

Packet Standard, significa “Pacote de importação padrão” é o método de entrega dos correios para entregas internacionais. Como um método não expresso, o prazo é de rápido a médio. Este método aplica-se a produtos até 30 kg e este método de entrega proporciona maior agilidade na entrega, mesmo que seja internacional.

Como Funciona o Packet Standard Importação:

A modalidade Packet Standard Importação pertence a uma das modalidades de entrega dos Correios, assim como SEDEX, PAC dentre outras. Para usar essa modalidade de entrega internacional basta escolher ela na hora de receber ou enviar o produto.

Mas como mencionado anteriormente, essa modalidade de entrega atende somente a entrega de produto de até 30 quilos, mas dificilmente a sua encomenda do exterior terá o peso maior que isso. Assim você pode estar usando essa modalidade para receber sua encomenda com maior rapidez.

Packet Standard Importação Rastreio:

A modalidade Packet Standard Importação é um método de serviço postal que simplesmente usa o método de rastreamento dos correios para rastrear seu pedido. Então se você deseja rastrear Packet Standard siga o passo a passo abaixo:

  1. Acesse o site dos Correios;
  2. Insira seu código de rastreio ou CPF/CNPJ;
  3. Toque ou clique na lupa ao lado para confirmar o rastreio;
  4. Se necessário faça o teste de segurança.

Prontinho, seu Packet Standard será rastreado com sucesso e agora você pode saber onde se encontra seu pedido e o prazo de entrega.

Confira Também: Minhas Importações Correios

Prazo de Entrega Packet Standard Correios:

A modalidade de entrega Packet Standard tem em média um prazo de 12 dias úteis, o que comparado as outras modalidades é um tempo muito baixo. E devido as suas outras vantagens citadas acima, em nossa opinião compensa usar essa modalidade. Porém vai de você pois as vezes alguma outra transportadora pode oferecer um método de entrega melhor.

Vantages de Usar o Packet Standard Importação Correios:

A maior vantagem dessa categoria é o preço, o frete dessa categoria é muito baixo em relação as outras categorias. Possui a entrega focada em encomendas internacionais de forma rápida, além disso essa modalidade tem o rastreamento mais completo da categoria.

Assim você pode estar acompanhando facilmente a sua mercadoria, e como é internacional. A modalidade informa todas as informações, desde o prazo de entrega a erros durante a entrega. Como exemplo a taxação em alfândegas, dentre outros. Por isso recomendamos usar essa modalidade se a mesma se encaixar com o seu pedido.

Packet Standard Importação Correios | Conclusão:

Chegamos ao final de nosso artigo de rastreamento de hoje, dessa vez falamos sobre a modalidade de entrega internacional dos Correios, Packet Standard. Esperamos que tenha tirado todas as suas dúvidas referente ao assunto e também desejamos que a sua encomenda chegue dentro do prazo previsto e sem nenhum tipo de contratempo ou problema.

Correios | Informações:

O correio é um sistema de comunicação que envolve o envio de documentos e pacotes entre remetentes e destinatários. Em princípio, o serviço postal pode ser privado ou público. O governo pode impedir que empresas privadas assumam o sistema postal.

Confira: Entrega Padrão Shopee

Avalie

0 / 5

Classificação::

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

error: Conteúdo protegido por direitos autorais ©