Rastreamento

Rastrear Cartão Auxílio Brasil | Código de Rastreio e Prazos

Aprenda Como Rastrear Cartão Auxílio Brasil

No Descomplica de hoje, vamos lhe ensinar como rastrear cartão Auxílio Brasil, se você fez o pedido de seu cartão Auxílio Brasil pela Caixa e agora não sabe como efetuar o rastreio, confira abaixo o procedimento.

Como Funciona o Rastreio do Cartão Auxílio Brasil:

Os brasileiros que se beneficiam do Auxílio Brasil passam a receber o cartão do programa. Este terá um chip que pode ser usado para funções de débito e saque. Portanto, compras e pagamentos podem ser feitos.

Para efetuar o rastreio de seu cartão é muito simples, você pode fazer o rastreamento diretamente pelo aplicativo caixa ou Correios, abaixo vamos informar todas as opções de rastreio disponíveis.

Rastrear Cartao Auxilio Brasil

Rastrear Cartão Auxílio Brasil:

Se você deseja rastrear cartão Auxílio Brasil, confira abaixo o passo a passo para efetuar o rastreamento via APP, Android e IOS:

  • Abra seu aplicativo Caixa;
  • Na página inicial, procure a sessão “Cartões”;
  • Selecione o cartão que deseja rastrear.

As informações de rastreio vão aparecer na tela. Dessa forma você vai ter em mãos o código de rastreio de seu cartão, agora siga o passo a passo abaixo para realizar o rastreamento do cartão.

Você também pode tentar utilizar o aplicativo próprio do Auxílio Brasil para ter informações de seu cartão.

Rastrear Cartão Auxílio Brasil Pelos Correios:

Você também pode rastrear seu cartão auxílio Brasil via Correios, para isso basta ter em mãos seu código de rastreio, enviado via e-mail ou SMS ou verificado pelo aplicativo, com o código em mãos, siga o passo a passo:

  • Acesse os site de Rastreamento (correios.com.br);
  • Digite o CPF/CNPJ ou código de rastreio do cartão;
  • Caso necessário realize o desafio de segurança;
  • Toque ou clique no ícone “Buscar”.

Prontinho, dessa forma o rastreio do cartão Auxílio Brasil será efetuado com Sucesso.

Confira Também: Desbloquear Cartão Auxílio Brasil

Código de Rastreio

Para você saber o código de rastreio do cartão Auxílio Brasil, automaticamente ele será enviado em seu e-mail e telefone cadastrado, porém você pode obter essa informação realizando o rastreio via aplicativo, como mencionado acima no artigo.

Prazo de Entrega Cartão Auxílio Brasil:

O prazo médio de entrega dos cartões de crédito é de 15 dias corridos. Caso tenha ultrapassado este prazo e o cliente não tenha recebido o cartão, deverá contactar a agência para mais informações.

É importante ressaltar que a entrega do cartão exige a identificação do destinatário do cartão, portanto, para que o cartão seja entregue no endereço cadastrado, alguém deve recebê-lo. Foram feitas três tentativas de entrega.

Confira → Qual é o novo aplicativo do Bolsa Família 2023

Telefone Caixa e Atendimento:

Caso seja necessário entrar em contato com o suporte da Caixa, confira abaixo o telefone e atendimento:

Central de Cartões Caixa Contato
Caixa Cartões Azul, Nacional, Internacional, Gold e Mais Para Capitais e regiões metropolitanas: 4004-9009
Demais localidades: 0800-940-9009
Cartões Platinum, Grafite, Visa Infinite, MasterCard Black e Elo Nanquim Para Capitais e regiões metropolitanas: 4004-9001
Demais localidades: 0800-940-9001
Cartão Construcard Para Capitais e regiões metropolitanas: 3004-2100
Demais localidades: 0800-001-2100
Deficientes auditivos e de fala Para todo o Brasil: 0800-882-2492
Atendimento no Exterior Ligação a cobrar: +55 (61) 2106-0999

Rastrear Cartão Auxílio Brasil | Conclusão:

Chegamos ao fim de mais um artigo de rastreamento, dessa vez ensinamos como rastrear cartão Auxílio Brasil, esperamos ter tirado suas dúvidas sobre o procedimento e também desejamos que consiga realizar o rastreio de seu cartão sem maiores dificuldades.

Auxílio Brasil | Informações:

O programa, que substitui o Bolsa Família a partir de novembro de 2021, atende 18,1 milhões de pessoas e transfere 400 reais por mês. Mas a média é de 402 reais, pois de acordo com o perfil de cada grupo familiar, além dos benefícios básicos, há possíveis rendas complementares, como bolsas de esporte escolar, bolsas de esclarecimento científico e inclusão da produção rural.

Confira Também: Rastrear Cartão BB

Artigos relacionados