Finanças

Como Pedir Reembolso QuintoAndar | Aplicativo e Site

Aprenda Como Pedir Reembolso QuintoAndar

No Descomplica de hoje, vamos lhe ensinar como pedir reembolso QuintoAndar, se você quer pedir reembolso de despesas de reparos ou afins e não sabe como proceder, confira logo abaixo como realizar o pedido de reembolso na Quinto Andar.

Como Funciona o Reembolso QuintoAndar:

No QuintoAndar, os inquilinos são responsáveis ​​pelo pagamento do aluguel e das contas do apartamento, e só podem pagar as contas do apartamento diretamente após o segundo mês de locação. Entendemos que as contas do condomínio podem apresentar cobranças pelas quais o proprietário é responsável. Quando isso acontecer, basta solicitar o reembolso pelo app/site.

Pedir Reembolso QuintoAndar Pelo Aplicativo:

Confira logo abaixo como pedir reembolso QuintoAndar diretamento pelo site ou aplicativo:

  1. Acesse a área “Contrato e Boletos”, em seu aplicativo ou site e em seguida clique em “Ver aluguel”;
  2. No campo Reembolso, clique ou toque em Reembolso de acesso.
  3. Nesta tela, você pode visualizar os reembolsos solicitados nos últimos 45 dias para novos pedidos, bastando clicar ou tocar no botão “Solicitar reembolso”.
  4. Selecione “Taxa no Bilhete de Apartamento” e pressione “Continuar”, depois “Continuar” novamente;
  5. Insira o nome da taxa do bilhete do apartamento na barra de pesquisa ou pesquise o tipo de taxa exibido na mesma tela. Em seguida, clique ou toque no botão “Solicitar reembolso desta taxa”.
  6. Carregue os recibos do apartamento e o respetivo comprovativo de pagamento. Para fazer isso, clique ou toque no campo “Adicionar fatura do apartamento” e depois clique ou toque em “Adicionar comprovante de pagamento”. Certifique-se de que a imagem enviada tenha todos os valores legíveis. Pressione “Próximo”
  7. Lembre-se de inserir a data de validade da fatura do apartamento e a senha para abrir o arquivo da fatura (se existir). Pressione “Próximo”
  8. Insira o valor da taxa e com que frequência a taxa entrará no apartamento (único, parcelado ou recorrente). Pressione “Próximo”.
  9. Selecione “Adicionar novas despesas” para incluir despesas adicionais do apartamento a serem reembolsadas ou selecione “Enviar solicitação de reembolso” para concluir o envio de uma solicitação de revisão.

reembolso quintoandar

OBS: Lembrando que seu pedido só será contabilizado caso você selecione a opção “Enviar solicitação de reembolso”.

Despesa Que Aparece Todos os Meses na QuintoAndar:

Se o valor for parcelado ou recorrente, o reembolso será agendado automaticamente para o próximo mês, portanto, não há necessidade de fazer um novo pedido a cada mês.

Se houver alteração na taxa de reserva (como cancelamento ou alteração de valor), ou ocorrer uma nova taxa, será necessário efetuar um novo reembolso.

É importante que o inquilino verifique se o reembolso que deseja solicitar já foi agendado na próxima fatura para evitar pedidos duplicados.

Datas de ReembolsoQuinto Andar:

Todas as solicitações são analisadas e para que o reembolso seja emitido na próxima fatura, o pedido deve ser feito até o dia 15 do mês de vencimento da fatura do condomínio.

Se um pedido for feito após essa data, o valor será lançado na fatura do mês seguinte. Exemplo: Pedidos após 15/10 serão lançados nas faturas com vencimento em 7/12.

Você receberá um resultado da análise de reembolso por e-mail em até 5 dias úteis após fazer seu pedido.

As solicitações de cobranças anteriores podem ser feitas pelo app/site, mas serão analisadas caso a caso para agendamento de início na próxima fatura.

QuintoAndar Telefone e Atendimento:

Caso deseje entrar em contato com a QuintoAndar, confira logo abaixo os meios de atendimento:

Canal para Falar com a Quinto Andar Contato Quinto Andar
Telefone de SAC do Quinto Andar 4020-1955
Chat Quinto Andar para Suporte Direto no app
Email Quinto Andar de Atendimento Não tem
Ouvidoria Quinto Andar help.quintoandar.com.br/ouvidoria
WhatsApp Quinto Andar (11) 4020-1955
Fale Conosco Quinto Andar help.quintoandar.com.br/fale
Ajuda Online Quinto Andar help.quintoandar.com.br

Pedir Reembolso QuintoAndar | Conclusão:

Chegamos ao final de mais um artigo, hoje ensinamos como funciona e como pedir reembolso QuintoAndar, esperamos ter tirado suas dúvidas e também desejamos que consiga realizar a operação sem nenhum tipo de contratempo.

QuintoAndar Informações:

QuintoAndar é uma startup brasileira de tecnologia focada em locação e venda de imóveis, fundada no início de 2013. No modelo de locação, a empresa administra o pagamento do aluguel ao locador, dispensando o inquilino de prestar caução, fiança ou caução.

Confira Também: Reembolso Braip

Artigos relacionados