Análise

eBiografia é Confiavel e Seguro ? Análise Completa do Site

Confira se o eBiografia é Confiável e Seguro

No Descomplica de hoje, vamos analisar se o eBiografia é confiável e seguro, se você tem dúvidas sobre a confiabilidade do serviço, abaixo confira nossa análise completa sobre a veracidade do site e se as informações contidas nele são seguras e realmente verdadeiras, sem mais delongas, vamos analisar a plataforma eBiografia.com.

O Que é eBiografia?

Criado em novembro de 2000, o site eBiografia contém biografias da vida e obra de grandes personalidades brasileiras e internacionais. A missão do site é oferecer conteúdo gratuito e de alta qualidade focado na experiência de nossos usuários. O site opera a muito tempo e é utilizado por diversas pessoas para se informar sobre a vida e caminhada de figuras públicas e marcantes da história.

O eBiografia é Confiável?

Muitas pessoas se perguntam se o site é realmente confiável e traz informações realmente verídicas, nossa equipe realizou uma pesquisa minuciosa sobre como funciona o site e como é retido esses dados, chegando a conclusão que o site é sim confiável e formado por uma equipe muito competente que busca trazer informação gratuita ao público, todas as informações expressas no site são pesquisadas e confirmadas de fontes reais.

O eBiografia é Seguro?

O site eBiografia é confiável e seguro, a mais de uma década online o site disponibiliza um conteúdo gratuito e de alta performance, abaixo deixaremos alguns critérios que utilizamos para verificar se o eBiografia é seguro realmente.

  • Criptografia de dados – Possui
  • SSL de segurança – Possui
  • Tempo de criação – Mais de 10 anos
  • Reclamações ou fraudes – Nenhuma encontrada

O site disponibiliza de uma política de dados que pode ser visualizada acessando o site por aqui.

Posso Utilizar o eBiografia Como Citação?

O site especifica que para utiliza-lo como fonte algumas regras devem ser cumpridas, a referência ou citação de conteúdo existente no site eBiografia.com deve ser feita de acordo com a norma NBR 6023 da ABNT. A referência começa com a expressão “disponível em” seguida do endereço eletrônico que deve estar dentro dos sinais “< >”. Logo depois, a expressão “acessado em:” deve conter a informação da data e hora em que o conteúdo foi consultado.

O eBiografia é Confiável e Seguro – Veredito:

Sim, o site eBiografia é confiável e seguro, além disso nele você pode conferir um conteúdo rico e com muitas informações legais, nossa equipe já conhecia o site a muito tempo, caso você tenha alguma dúvida sobre como funciona o site e quem é a equipe, basta acessar o site e ir na sessão quem somos, lá você pode tirar todas as suas dúvidas sobre a operação do site e algumas informações legais.

Conclusão da Análise:

Chegamos ao final de nossa análise de hoje, dessa vez abordamos se o eBiografia é confiável e seguro, chegando a conclusão que o site é sim confiável e muito seguro de ser acessado e utilizado como base de informação. Esperamos ter tirado suas dúvidas referente ao assunto e desejamos que faça bom uso da plataforma para estudos e para informação, um forte abraço de todas nossa equipe e até nossa próxima análise.

Confira: Rumble é Confiável?

Artigos relacionados