Finanças

Cartão Inter Limite Inicial de Crédito – Quanto é ?

Confira Qual é o Limite Inicial de Crédito do Cartão Inter

No Descomplica de hoje, vamos falar sobre o limite inicial cartão Inter, se você tem dúvidas de qual é o limite de crédito inicial do cartão Inter, confira abaixo em nosso artigo tudo sobre o assunto e aprenda como fazer para conseguir um limite inicial maior.

limite inicial cartao inter
Cartões | Banco Inter

Limite Inicial Cartão Inter | Como é Definido:

Primeiramente você deve saber que todo banco antes de liberar um limite inicial para seu cliente, é feito uma verificação, verificação essa que vai servir para o banco saber mais sobre o perfil financeiro da pessoa e assim poder dar um limite de crédito inicial condizente com sua renda e utilidade.

O Banco Inter não é diferente, por isso o limite inicial cartão Inter, vai depender muito de seu poder aquisitivo, e outros fatores externos, normalmente os bancos utilizam esse critérios:

  • Nome Limpo
  • Score Serase
  • Renda Mensal

Outros fatores podem vir a mudar o crédito inicial de seu cartão Inter.

Confira: Rastrear Cartão Inter

Limite Inicial Cartão Inter:

O Cartão Inter normalmente libera um limite entre 500 e 1.500 reais, porém como dito acima, vários fatores vão pesar na hora da liberação de crédito, podendo ser um limite bem maior que isso ou até mesmo inferior, apesar do banco Inter sempre dar um limite inicial com base nos 500 e 1500 listados acima.

Qual Limite do meu Cartão Inter:

Se você já tem seu cartão inter, porém não sabe como ver o limite do seu cartão, confira abaixo o passo a passo para verificar o limite cartão inter:

  1. Acesse o aplicativo Inter IOS ou Android;
  2. Efetue seu login em sua conta;
  3. Vá em cartões;
  4. Selecione o cartão desejado;
  5. Seu limite vai aparecer nessa tela.

Prontinho, assim você pode ver seu limite cartão Inter e se programar para sua próxima fatura. Você pode realizar esse procedimento pelo site do banco Inter, é praticamente o mesmo processo.

Aumentar Limite Inter

Como Aumentar Limite Cartão Inter:

Se você quer saber como aumentar o limite cartão Inter, saiba que isso pode ser feito, porém é um processo que pode ser lento, confira abaixo os fatores que você pode usar para aumentar seu limite de crédito juntamente com o Banco Inter:

  • Limpar o nome
  • Aumentar score Serasa
  • Declaração de aumento de renda
  • quitar dívidas e financiamentos

Banco Inter | Telefone e Atendimento:

Se você tiver algum tipo de problema ou dúvidas, acione o suporte do Banco Inter, para isso basta utilizar os meios de contato abaixo:

Atendimento Inter Contato Banco Inter
Telefone de SAC do Inter Capitais e regiões metropolitanas: 3003-4070
Demais localidades: 0800-940-0007
SAC 24 horas: 0800-940-9999
Canais de Atendimento Inter www.bancointer.com.br/canais-de-atendimento/
WhatsApp do Inter Não tem
Chat Inter para Suporte No App: Na home, clique na Babi e acesse. Você pode pesquisar perguntas frequentes e acessar o chat ao final de cada resposta.
No Site: Acesse a Central de Ajuda. Você pode pesquisar os artigos ou clicar no chat para iniciar uma conversa.
Email Inter de Atendimento [email protected]
Ouvidoria Inter para Reclamações 0800-940-7772
Ajuda Inter ajuda.bancointer.com.br/
Denúncias Inter bancointer.com.br/canal-de-denuncia/

Limite Inicial Cartão Inter | Conclusão:

Chegamos ao fim de mais um artigo, dessa vez falamos sobre o cartão Inter e seu limite inicial, esperamos que com nosso auxílio você tenha tirado suas dúvidas quanto o limite de crédito inicial no Banco Inter. Desejamos que você consiga um limite bom e desejamos boas compras e diversão.

Banco Inter | Informações:

Banco Inter, antigo Banco Intermedium, é um banco múltiplo brasileiro sediado na cidade de Belo Horizonte. Caracteriza-se por ser um dos primeiros bancos digitais do Brasil, e pela ausência de taxas sobre serviços básicos.

Confira Também: Limite Cartão Havan

Artigos relacionados