Finanças

Reembolso Braip | Aplicativo, Site e Telefone

Aprenda Como Solicitar Reembolso Braip

No Descomplica de hoje, vamos lhe ensinar como pedir reembolso Braip, se você quer pedir reembolso na plataforma Braip e não sabe como proceder, confira nosso artigo logo abaixo:

Como Funciona o Reembolso Braip:

Se você não ficou feliz com seu produto ou se arrependeu da aquisição do mesmo, na Braip você pode cancelar seu pedido e receber o reembolso de sua compra , para isso basta entrar em contato com o vendedor e solicitar o reembolso.

É importante ficar atento a algumas dicas de cancelamentos e reembolso da Braip. Se em até 4 dias corridos você não receber a resposta do vendedor sobre seu reembolso, a Equipe Braip irá dar continuidade ao seu processo de reembolso.

É preciso ficar atento às respostas encaminhadas pelo Produtor sobre seu pedido de reembolso, caso você receba uma mensagem do Produtor e não responda a mesma em até 14 dias, seu pedido de reembolso será cancelado no 15 dia automaticamente.

A plataforma Braip vai lhe informar quando uma mensagem for enviada, você será notificado através do e-mail que cadastrou na Braip. Para ver a mensagem, basta clicar em “ACOMPANHAR SOLICITAÇÃO DE ESTORNO” e você será redirecionado para a página de mensagens na Braip, onde poderá responder suas conversas.

Como Pedir Reembolso Braip:

Confira logo abaixo como pedir reembolso Braip:

  1. Navegue a página de solicitação de reembolso aqui;
  2. Insira seu “Código de Vendas” e o e-mail usado na compra;
  3. Será enviado para o e-mail cadastrado um código de segurança;
  4. Insira-o na página “Verifique seu e-mail” e clique em “Continuar”;
  5. Informe o motivo da sua solicitação de reembolso e clique em “Continuar”;
  6. Informe os dados solicitados. Fique atento aos itens obrigatórios.

Agora é só aguardar o prazo de até 04 dias para que o vendedor análise a solicitação e lhe informe um posicionamento. Caso a sua solicitação não seja atendida, a Equipe Braip vai dar continuidade ao seu procedimento de reembolso.

Onde Encontrar o Código de Vendas Braip:

Código de Vendas é enviado ao se e-mail após a confirmação do pagamento ou no site em:

  • “Braip Compras”;
  • “Minhas Compras”;
  • “Detalhes”;
  • “Código de Vendas”.

Reembolso braip codigo da venda

Dessa forma você pode ter o código que será utilizado para solicitar seu reembolso Braip.

O código de segurança vai ficar  disponível por 10 minutos. Depois desse prazo, ao inseri-lo no campo solicitado, aparecerá a mensagem “Código Expirado”. Caso isso acontecer, basta retornar a tela anterior e reenviar o e-mail, dessa forma será encaminhado um novo código de segurança.

Como Acompanhar Reembolso Braip:

Você pode acompanhar o pedido de reembolso na Plataforma da Braip. Para isso:

  • Acesse sua área de compras;
  • Escolha o produto que deseja verificar;
  • Clique em “Ver Detalhes”.

reembolso braip acompanhar

À direita de sua tela vai abrir uma aba com as informações de sua compra. Clique em “Acompanhar Solicitação de Reembolso” todas as informações serão exibidas na tela.

Problemas Com o Reembolso Braip:

Se você está com algum tipo de contratempo com o reembolso Braip, o mais indicado é entrar em contato com a plataforma, logo abaixo vamos deixar alguns meios de comunicação da plataforma, para que você possa solucionar seu problemas diretamente com a empresa.

OBS: Caso o contato com a empresa não funcionar, o mais indicado é que entre em contato com o PROCON mais próximo de sua residência.

Braip Telefone e Atendimento:

Confira os meios de comunicação da BRAIP:

  • Central de Denúncias: AQUI
  • Central de Ajuda: AQUI
  • WhatsApp:  (33) 999462185
  • E-mail: suporte@braip.com

Reembolso Braip | Conclusão:

Chegamos ao final de mais um artigo de finanças, dessa vez falamos sobre e ensinamos como solicitar reembolso Braip, esperamos ter sanado todas as suas dúvidas sobre o assunto e desejamos que consiga o reembolso de sua compra sem nenhum contratempo.

Braip | Informações:

A Braip é uma plataforma de pagamentos no segmento de vendas de produtos digitais e físicos, a plataforma possui também um programa de afiliados.

Atuando como uma intermediária nas negociações entre produtores de conteúdo e clientes, responsável pelo pagamento e entrega do conteúdo na finalização da compra.

Confira Também → Cancelar Ingresso Sympla

Artigos relacionados