Finanças

Ativar e Desativar Aproximação Cartão Ame – Pagamento NFC

Aprenda a Ativar e Desativar Aproximação Cartão Ame

Olá, no Descomplica de hoje iremos lhe ensinar como ativar e desativar aproximação cartão Ame, caso tenha alguma dúvida sobre como realizar o procedimento, siga nossas orientações a seguir, onde o passo a passo de como ativar e desativar aproximação do seu cartão Ame.

Ativar e Desativar Aproximação Cartão Ame
Aproximação Cartão Ame

Ativar Aproximação Cartão Ame:

O primeiro passo é verificar se o cartão oferece essa forma de pagamento, para isso, procure o símbolo que remete ao ícone do wifi. Da mesma forma, as máquinas das instituições devem ter este símbolo, geralmente localizado na parte superior do display, que indica onde o cartão ou dispositivo deve ser abordado.

Feito isso, basta comunicar ao atendente a forma de pagamento, aproximar o cartão no local indicado e digitar sua senha, feito isso seu cartão Ame estará com a função contatles ativa.

Desativar Aproximação Cartão Ame:

Para você que deseja desativar a função pagamento por aproximação do cartão Ame, deverá baixar o aplicativo Ourocard e seguir o passo a passo a seguir.

  1. Acesse sua conta com os dados da conta solicitados;
  2. Na Tela inicial, clique no cartão desejado;
  3. Depois será mostrada a opção ativar e desativar aproximação cartão Ame;
  4. Selecione a opção Desativar e pronto, seus pagamentos por aproximação foram desativados.

Desativar Aproximação Cartão Ame | Problemas:

Se houver um problema com seu cartão ou algo como um pagamento sem contato ou seu cartão for roubado, recomendamos que você entre em contato com o suporte do banco Ame  o mais rápido possível, a seguir deixaremos algumas maneiras de entrar em contato com antecedência .

Ame Digital | Telefone e Contatos:

Fale com a Ame Digital Contato
Telefone Ame 4003-2120 (todas as regiões)
0800-229-7667 (exclusivo RJ)
SAC p/ quem vende 4003-9975
Chat e formulário Via APP em “Ajuda”
Dúvidas/FAQ Dúvidas – CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Ativar e Desativar Aproximação Cartão Ame | Conclusão:

Querido usuario, esperamos que com nosso artigo de hoje você tenha tirado suas dúvidas. Caso você tenha alguma dificuldade em relação a função ou ao seu cartão, recomendamos que entre em contato com um dos meios de atendimento disponibilizados acima. Agradecemos sua visita e um forte abraço.

Ame | Informações:

O Ame foi criado como uma conta digital B2W em 2018 e já foi baixado mais de 19 milhões de vezes. Possui milhões de organizações conectadas, incluindo mais de 1.700 lojas físicas da Americanas, além dos sites Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato.

Veja Também → Ativar e Desativar Aproximação Cartão Neon

Artigos relacionados