Finanças

Ativar e Desativar Aproximação Cartão Girabank | NFC

Aprenda a Ativar e Desativar Aproximação Cartão Girabank

Olá, hoje iremos lhe ensinar a ativar e desativar aproximação cartão Girabank, se tem dúvidas sobre o assunto, fico feliz em dizer que você está no lugar certo, siga esse artigo até o final e saiba mais do Girabank e sua nova função de pagamento.

Ativar e Desativar Aproximação Cartão Girabank:

Felizmente o seu cartão Girabank vem com a função contactles(pagamento por aproximação) ativa. Para começar a usar esse novo método de pagamento, basta inserir o cartão na maquininha e utilizar a senha como de costume, que apartir daí, a função estará ativa para o uso.

Vale ressaltar que o limite máximo para pagar contas sem usar a senha é de 200 reais, acima desse limite será necessário digitar a senha. E para efetuar pagamentos assim, o estabelecimento feito a compra precisa ter uma maquininha especifica, que aceite pagamento sem senha.

Desativar Aproximação Cartão Girabank:

Caso deseje desativar essa função do seu cartão Girabenk, siga o passo a passo a seguir:

  • Acesse o Aplicativo Girabank, disponível para Android e IOS;
  • Depois acesse sua conta usando login e senha;
  • Clique em “Menu” e depois em “gerenciar cartões”;
  • Depois procure a opção “Pagar por aproximação” e cl desabilitar.
  • Para desbloquear e voltar a usar a função, é só habilitar novamente.

Desativar Aproximação Cartão Girabank | Problemas:

Acima ensinamos como ativar e desativar cartão Girabank, caso venha ocorrer algum problema com o mecanismo de pagamento ou até mesmo com o seu cartão, nossa equipe recomenda que procure entrar em contato com o suporte do banco, para resolver seus problemas. E para isso, deixaremos alguns meios de atendimento para você pedir ajuda.

Girabank | Telefone, Ouvidoria e Outros:

Abaixo alguns contatos do suporte Girabank, confira:

Fale com o Girabank Contato
Telefone Girabank (11) 5039-1821
E-mail Girabank [email protected]
WhatsApp Girabank Não Possui
Ouvidoria Girabank [email protected]
Chat Girabank Dentro do App
Central de atendimento CLIQUE AQUI

 

Ativar e Desativar Aproximação Cartão Girabank | Conclusão:

Querido usuário, esperamos que esse tutorial tenha lhe ajudado de alguma forma, caso tenha sido útil curte e compartilha com os amigos e familiares, para assim, outras pessoas terem acesso a essas informações. Vale ressaltar que não temos nenhum e qualquer vínculo com o banco mencionado aqui, se tiver problemas, resolva com o mesmo.

Girabank | Informações:

O Girabank é um banco digital que visa fornecer aos seus clientes ferramentas simples e seguras. Além de opções básicas, como ferramentas de negociação, Pix, parcelamento e investimento, os clientes também podem usar chips móveis, recargas, clubes de prêmios, promoções, seguros, sorteios e muito mais.

Confira Também → Ativar e Desativar Aproximação Cartão Nubank

Artigos relacionados