Finanças

Segunda Via Boleto Itaú | 2ª Via Pelo Site, APP e Telefone

Aprenda Como Tirar Segunda Via Boleto Itaú:

Olá, no Descomplica de hoje iremos falar sobre segunda via boleto Itaú, se você quer tirar 2ª via do seu boleto e não sabe por onde começar, não se preocupe, logo abaixo fizemos um artigo completo de como pedir segunda via boleto Itaú. Confira:

Segunda Via Boleto Itaú | Como Funciona:

Para você que deseja tirar segunda via boleto Itaú é muito simples, o banco Itaú disponibiliza um método acessível para você realizar o procedimento sem dificuldades, através do site oficial do banco  e para isso nossa equipe preparou um passo a passo muito fácil, basta ter em mãos seus documentos pessoais e internet para ter acesso ao site.

Segunda Via Boleto Itaú Pelo Site:

Ao pedir sua segunda via boleto Itaú, certifique-se que o código de barras corresponde obrigatoriamente ao código do Banco Itaú (341) e que todos os dados estão corretos. Caso o código do banco ou alguma informação esteja diferente, não efetue o pagamento e entre em contato com as centrais de atendimento do Itaú.

Confira o passo a passo de como tirar segunda via boleto Itaú:

  1. Acesse o site oficial do banco Itaú clicando AQUI;
  2. Depois deslise a página até o final e então preencha o campo em branco com o CPF/CNPJ e seu código de barras, como mostra o da imagem ilustrativa que deixaremos abaixo;
  3. Em seguida clique em ”Gerar Boleto”, e assim aguarde até ele ser gerado e pronto!
  4. Lembrando que caso não tenha o boleto em mãos, será necessário entrar em contato com o estabelecimento onde você efetuou sua compra ou recebeu a prestação de um serviço e solicitar os dados necessários.

Segunda Via Boleto Itaú

Problemas Com a Segunda Via Boleto Itaú:

Caso venha ocorrer algum problema com seu boleto ou com a segunda via do mesmo, indicamos que procure entrar em contato com o suporte do banco Itaú, para assim resolver seu problema o mais breve possível diretamente com o banco. E assim deixaremos alguns contatos do banco para atendimento.

Caso não haja um retorno, outra forma é ir ate agência do banco Itaú mais próxima da sua residência e lembre-se de levar seu documentos.

Banco Itaú | Telefone, Ouvidoria e Outros:

Se você precisa da ajuda do banco Itaú, veja seguir deixaremos alguns meios de atendimento.

Canal para Falar Contato Itaú
SAC do Itaú 0800-728-0728
Telefone Itaú 30 Horas 4004-4828 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800-970-4828 (Demais localidades)
55(11)4004-4828 (Para clientes no exterior)
Suporte Digital do Itaú 0300-100-1213 (Para dúvidas sobre o acesso e navegação em sua conta na internet ou celular)
Agências do Itaú www.itau.com.br/#localizador
Chat Itaú para Suporte Direto no aplicativo
WhatsApp Itaú (11)4004-4828 (correntista Itaú) ou (11)3003-3030 (clientes dos cartões Itaucard)
E-mail Itaú de Atendimento www.itau.com.br/atendimento/envie-mensagem/
Ouvidoria Itaú 0800-570-0011 (Todas as localidades)
0800-722-1722 (Deficientes auditivos / fala)
Fale Conosco Itaú www.itau.com.br/atendimento-itau/para-voce/telefones/
Ajuda Online Itaú www.itau.com.br/atendimento-itau/para-voce/
Denúncias Itaú www.itau.com.br/atendimento-itau/para-voce/denuncia/

 

Segunda Via Boleto Itaú | Conclusão:

Caro usuário chegamos ao fim do nosso artigo e esperamos que tenha lhe sido útil e que tenha conseguido gerar sua segunda via boleto Itaú sem quaisquer dificuldade. Como citamos acima, se houver algum contratempo busque procurar atendimento com suporte do banco para resolver seu problema, pois não temos nenhum e qualquer vínculo com o Itaú. Nossa equipe agradece imensamente sua visita.

Itaú | Informações:

O Itaú Unibanco, comumente conhecido como Itaú, é o maior banco privado do Brasil e o maior grupo financeiro do hemisfério sul, com sede na cidade de São Paulo, estado de mesmo nome.

Fundado em 4 de novembro de 2008, o banco foi formado pela fusão das duas maiores instituições financeiras do país, Banco Itaú e Unibanco, e é o maior grupo financeiro do hemisfério sul e um dos 20 maiores grupos financeiros do mundo pelo valor de mercado.

Com 98 anos de história, o Itaú Unibanco possui mais de 99 mil colaboradores, quase 55 milhões de clientes e mais de 95 mil acionistas.

 

Confira Também→ Segunda Via Boleto Fies

Artigos relacionados