Finanças

Como Compartilhar Conta Netflix – Passo a Passo Completo:

Saiba Mais AQUI Sobre Como Compartilhar Conta Netflix:

Olá, no Descomplica de hoje iremos mostra como compartilhar conta Netflix, se você já recebeu um e-mail a respeito das novas atualizações da plataforma sobre compartilhamento e tem dúvidas sobre o assunto, é simples, confira o post abaixo e fique por dentro de tudo sobre a Netflix e suas atualizações.

O Que é a Netflix?

A Netflix é uma plataforma de streaming líder que oferece uma variedade de filmes, séries, documentários e programas de TV. Com um catálogo diversificado, os assinantes podem assistir ao conteúdo em vários dispositivos.

Além disso, a Netflix produz seu próprio conteúdo original, incluindo séries premiadas. A plataforma revolucionou a maneira como as pessoas consomem conteúdo audiovisual, oferecendo uma experiência personalizada e flexível, sem anúncios.

Continue nesse post e aprenda a compartilhar conta Netflix e confira outros assunto da plataforma.

Como Compartilhar Conta Netflix:

Agora, a Netflix exige que a conta seja compartilhada apenas por pessoas que moram na mesma residência. Aqueles que não moram em sua residência devem usar suas próprias contas para acessar o conteúdo da Netflix.

Se um dispositivo fora de sua residência tentar acessar a conta regularmente, irão solicitar uma verificação ou a alteração da residência registrada antes de permitir a reprodução do conteúdo da Netflix.

Essa medida é tomada para garantir que apenas dispositivos autorizados tenham acesso à conta. A Netflix não realizará cobranças automáticas se você compartilhar sua conta com alguém que não mora com você.

Como Manter a Conta Netflix Sem Cobrança Extra:

Caso você utilize a Netflix em um perfil que não é o titular, é provável que tenha recebido uma mensagem solicitando que crie uma conta própria. Isso ocorre porque o serviço determina a “casa” oficial da assinatura com base no perfil do titular, levando em consideração o endereço IP e a rede Wi-Fi utilizados para identificar quem está na residência.

Se você é o titular da assinatura, a página de ajuda da Netflix recomenda gerenciar os dispositivos conectados à sua conta por meio do site oficial. Lá, você pode fazer logout das TVs, celulares, tablets ou computadores de outros usuários. Em princípio, você não precisará fazer nenhuma alteração para continuar acessando a Netflix. A cobrança mensal permanecerá com o mesmo valor, mas as pessoas que não moram em sua residência não terão mais acesso à conta, a menos que adquiram uma nova assinatura.

Caso deseje, a Netflix oferece a opção de transferir os perfis, o que inclui preferências, lista de conteúdos assistidos e outros dados. Basta acessar a opção “Transferir perfil” para realizar esse processo.

Como Comprar Uma Assinatura Extra Netflix:

Para comprar uma assinatura extra Netflix, vá para a tela inicial e acesse a aba de opções. Em seguida, abra a opção “Conta”. Lá, você encontrará o botão “Comprar um acesso de assinante extra”. Na página seguinte, será exibido o valor mensal necessário para a assinatura extra, que varia de acordo com o plano escolhido.

É importante destacar que as assinaturas extra são permitidas apenas nos planos padrão (R$ 39,90), com direito a um assinante extra, e premium (R$ 55,90), que permite até dois assinantes adicionais. Os assinantes extra terão acesso ao mesmo conteúdo ao compartilhar conta Netflix, mas só poderão criar um perfil e fazer o download de conteúdo offline em um dispositivo por vez.

Após concluir o cadastro, você será solicitado a fornecer o e-mail do assinante extra para enviar um convite. Dessa forma, o convidado poderá criar um perfil separado com sua própria senha. Na prática, seu familiar ou agregado terá uma conta Netflix independente, mas o valor mensal será debitado do seu cartão.

Quantas Pessoas Podem Assistir Simultaneamente uma Conta da Netflix:

O número de dispositivos permitidos para uso na Netflix depende do plano escolhido. No plano básico com anúncios, está disponível para 1 dispositivo. No plano básico sem anúncios, também para 1 dispositivo. No plano padrão, é permitido o uso em 2 dispositivos, e no plano premium, em até 4 dispositivos.

Caso queira compartilhar o acesso com mais pessoas além do permitido pelo seu plano, poderá haver um valor adicional cobrado. No entanto, os detalhes específicos sobre esse valor e a forma de cobrança ainda não foram divulgados.

É importante mencionar que compartilhar conta Netflix, a plataforma ainda não emitiu um comunicado oficial sobre as novas políticas. Segundo um porta-voz do serviço de streaming entrevistado pelo The Streamable, alguns aspectos do novo plano serão divulgados gradualmente, e informações mais completas devem ser anunciadas até o final de março.

Conclusão do Artigo:

Querido usuário, chegamos ao fim do artigo de hoje sobre como compartilhar conta Netflix, mostramos também como manter a conta Netflix sem conranças extras, como comprar uma assinatura extra Netflix e quantas pessoas podem assistir simultaneamente uma conta Netflix, esperamso ter lhe ajduado com as informações forncidas. Equipe Descomplica agradece imensamente sua visita.

Confira Também – Cancelar Conta Netflix

Artigos relacionados