Desbloqueio

Desbloquear Cartão Auxílio Brasil | Aplicativo e Telefone

Aprenda Como Desbloquear Cartão Auxílio Brasil

No Descomplica de hoje, vamos ensinar como desbloquear cartão Auxílio Brasil, se você está com seu cartão em mãos e não sabe como proceder para realizar o desbloqueio do mesmo, confira nosso tutorial abaixo:

Como Funciona o Desbloqueio Cartão Auxílio Brasil:

Após eu cartão chegar em mãos, você pode realizar o desbloqueio do mesmo, para isso você vai precisar apenas de seu aplicativo Caixa e alguns passos simples, confira logo abaixo todos os métodos de desbloqueio do cartão Auxílio Brasil.

Confira Também: Desbloquear Auxílio Brasil

desbloquear cartao auxilio brasil

Desbloquear Cartão Auxílio Brasil:

Você pode desbloquear cartão Auxílio Brasil diretamente pelo aplicativo da Caixa, para isso siga o passo a passo abaixo:

  1. Acesse o APP da Caixa;
  2. Vá na sessão cartões;
  3. Localize o cartão Auxílio Brasil e toque nele;
  4. Agora vá em “desbloquear”;
  5. Siga as instruções do aplicativo.

Prontinho, seu cartão Auxílio Brasil vai estar totalmente desbloqueado e pronto para uso.

Desbloquear Cartão Auxílio Brasil Pelo Telefone:

Você pode desbloquear seu cartão Auxílio Brasil diretamente pela Central de Atendimento Caixa, para isso basta ligar no número 0800 726 0101, seguir as instruções do atendente. Lembramos que é preciso estar com a senha do cartão para realizar o desbloqueio.

Meu Cartão Auxílio Brasil Não Chegou O Que Fazer?

Caso seu cartão Auxílio Brasil ainda não tenha chegado em sua residência, saiba que o prazo estimado é de 15 dias úteis, porém esse período pode ser ultrapassado devido a região e condições climáticas. Indicamos em caso de demora severa da chegada de seu cartão, acionar o suporte da Caixa.

Confira → Qual é o novo aplicativo do Bolsa Família 2023

Telefone Cartões Caixa:

Caso seja necessário entrar em contato com a Caixa, você pode realizar uma ligação para o telefone Caixa. basta ligar para:

  • 4004 0104 para capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 104 0104 para demais localidades.

Desbloquear Cartão Auxílio Brasil | Conclusão:

Chegamos ao fim de mais um artigo de desbloqueio, dessa vez ensinamos como desbloquear cartão do Auxílio Brasil Caixa, esperamos ter tirado todas as suas dúvidas sobre o procedimento. Desejamos que consiga realizar o desbloqueio de seu cartão sem nenhum tipo de contratempo.

Auxílio Brasil | Informações:

O programa, que substitui o Bolsa Família a partir de novembro de 2021, atende 18,1 milhões de pessoas e transfere 400 reais por mês. Mas a média é de 402 reais, pois de acordo com o perfil de cada grupo familiar, além dos benefícios básicos, há possíveis rendas complementares, como bolsas de esporte escolar, bolsas de esclarecimento científico e inclusão da produção rural.

Confira: Rastrear Cartão Auxílio Brasil

Artigos relacionados