Rastreamento

Como Rastrear Pedido Le Biscuit – Rastreamento Le Biscuit

Rastreio Le Biscuit | Rastreie Sua Compra Aqui:

No Descomplica de hoje vamos ensinar como rastrear pedido Le Biscuit, se você realizou uma compra na loja e agora está perdido quanto ao rastreamento de sua encomenda, ou com dúvidas de como proceder com possíveis erros, confira abaixo nosso artigo completo sobre o assunto.

Transportadora e Código de Rastreio | Le Biscuit:

Lembramos que as compras efetuadas na Le Biscuit são entregues pela transportadora Total Express, e para acompanhar sua encomenda é preciso ter em mãos o código de rastreio, o código é enviado a seu e-mail, logo após a confirmação de pagamento da sua compra. Se não tiver o código em mãos, indicamos que entre em contato com o SAC da empresa clicando AQUI e efetue o pedido do mesmo.

Como Rastrear Pedido Le Biscuit:

Com o código de rastreio em mãos, siga o nosso tutorial abaixo para rastrear pedido Le Biscuit:

  • Acesse o site da Total Express clicando AQUI.
  • Agora na página que abrir no canto superior direito vá na opção rastrear encomenda;
  • Uma nova guia vai abrir em seu navegador e nela você terá que preencher corretamente os campos nescessários.
  • Clique ou toque na opção não sou robô e após em pesquisar.
  • Você terá todas as informações do seu pedido e poderá se programar corretamente para o recebimento do mesmo.

rastrear pedido le biscuit

O processo de rastreio de encomenda é muito simples, porém se ocorrer algum tipo de erro com o código de rastreio ou algo do género, confira abaixo como proceder.

Prazo de Entrega | Le Biscuit:

O prazo de entrega é informado em dias úteis assim que você finaliza o pedido e começa ser contado somente após a aprovação do pagamento.

Problemas Com Pedido da Le Biscut:

Caso esteja ocorrendo algum problema com o seu pedido na Le Biscuit, indicamos que entre em contato com o suporte, abaixo deixaremos alguns meios de contato que você pode utilizar para tentar resolver seu problema juntamente com a empresa.

Outra forma é efetuar uma reclamação no RECLAME AQUI LE BISCUIT, e em casos mais severos você pode buscar o PROCON mais próximo de sua residência.

Atendimento, Telefone e SAC | Le Biscuit:

Telefone Le Biscuit: 0800 555 515

SAC Le Biscuit:  (71) 3276-8000 – 4020 5554 / 4090 1730
Site Le Biscuit: AQUI

Rastreamento Le Biscuit | Conclusão

Desejamos que com nosso artigo você tenha tirado todas as suas dúvidas quanto ao rastreio de pedido Le Biscuit e também como proceder com eventuais erros e problemas com sua compra, lembramos que não temos qualquer tipo de vínculo com a empresa e qualquer tipo de reclamação deve ser feita na mesma, desejamos que sua encomenda chegue segura e no prazo correto.

Mais Sobre | Le Biscuit:

Le biscuit é uma rede de lojas de departamento brasileira que vende itens de artigos de decoração, pintura, brinquedos, materiais escolares, papelaria e armarinho, festa, utilidades para o lar, dentre outros, estando entre as maiores no Brasil no setor. Em 2013, a rede expandiu seus negócios e agora comercializa também celulares, tablet e smartphones, além de eletrodomésticos e portáteis

Confira Também → Rastrear Pedido Flash Courier

Artigos relacionados