Rastreamento

Qual a Transportadora da Shein? – Prazo de Entrega e Taxas

Transportadora Shein, Taxas e Prazos:

No Descomplica de hoje, vamos falar sobre qual a transportadora da Shein, e qual o prazo de entrega, essas são informações necessárias para rastrear pedido Shein e se programar para o recebimento da sua encomenda. Abaixo iremos falar sobre as transportadoras que a empresa Shein utiliza normalmente.

Transportadora da Shein

Qual a Transportadora da Shein:

No Brasil a transportadora da Shein é os correios, você pode rastrear pedido da Shein diretamente no site dos correios, é muito simples e prático.

Basta acessar o site dos correios e informar o código de rastreio de sua encomenda e confirmar a operação, dessa forma você terá todas as informações necessárias de rastreio de seu pedido, também pode ser conferido se o produto foi taxado ou se passou livremente pela fiscaização aduaneira.

Prazo de Entrega da Shein:

O prazo de entrega da Shein é muito variado, mas em geral o prazo de envio é de 30 a 45 dias úteis. Mas lembre-se,  o prazo de entrega Shein pode ser alterado, já que o procedimento depende de vários fatores externos e internos.

 Taxas de Entrega da Shein:

Pode ocorrer de você ser taxado, porém, por lei quando o valor do produto somado ao preço do frete é menor que US$50 dólares e se o envio é feito por uma pessoa física, a encomenda não será taxado, casos eu produto seja taxado você pode conferir no link abaixo como proceder e pagar sua taxa sem problemas.

Confira → Fiscalização Aduaneira Finalizada

Problemas com a Shein:

Acima citamos qual é a transportadora que transporta os produtos da Shein, sobre o prazo de entrega e a taxa de entrega a ser cobrada. E logo a baixo deixaremos alguns meios de contato disponível da central de atendimento da Shein, para que você possa entrar em contato com a mesma caso venha ocorrer algum tipo de problema ou algo do tipo.

Confira: Minhas Importações Correios

Shein | Atendimento:

A seguir alguns meios de entrar em contato com a Shein.

Fale com a Shein Contato
Telefone Shein Brasil (SAC) Não possui
Chat Shein br.shein.com/contact-us.html
Email Shein br.shein.com/contact-us.html
Central de ajuda/suporte br.shein.com/robot/faq
WhatsApp Não possui
Ouvidoria Não possui

Shein | Transportadora e Taxas de Entrega | Conclusão:

Esperamos ter tida as dúvidas de nossos usuários, lembrando que a transportadora usada pela Shein é os Correios, qualquer tipo de problema com sua encomenda deve ser feito no suporte da empresa Shein, esperamos que ocorra tudo certo com sua encomenda. Lembramos que não temos nenhum vínculo com a empresa mencionada nesse artigo, estamos aqui apenas para facilitar a vida do usuário.

Shein | Informações:

SHEIN envia a mais de 220 paises e regiões no mundo inteiro. Com sites que distribuem nos Estados-Unidos, Espanha, França, Russia, Alemanha, Itália, Australia ou no Médio-Oriente, SHEIN envia de um dos seus armazéns estratégicamente postos. SHEIN está sempre atenta a controlar a excelência dos produtos que propõe.

Confira também –> Cancelar Pedido Shein

Artigos relacionados