Cancelamento

Como Cancelar Pedido Shein, Reembolso e Devolução

Cancelamento de Compra Shein!

Olá, no Descomplica de hoje, vamos falar sobre como cancelar pedido Shein, pedir reembolso  e devolver o produto, confira abaixo nosso tutorial, ensinaremos o passo a passo para que você realize esse procedimento sem nenhuma dificuldade.

Cancelar Pedido Shein

Como Funciona o Cancelamento Shein

Se o pedido não foi enviado, você pode cancelar o pedido ou partes do pedido em “Meus pedidos”. Se já enviado, o pedido não pode ser cancelado, incluindo os produtos no pedido. Se você tiver certeza de que o pedido não é mais necessário, recomendamos que você se recuse a aceitar o pacote quando ele chegar.

Confira abaixo alguns fatores de cancelamento:

  • Pedido “Processando”: Nesse caso, o pedido foi aprovado e já está sendo preparado pelo vendedor. Não há tempo exato para processar o produto, alguns vendedores enviam no mesmo dia, outros demoram mais. Nesse status, o cancelamento do produto pode ser dado como certo.
  • Pedido com “Pagamento Pendente”:Este é o melhor momento para solicitar o cancelamento do produto, pois seu pagamento ainda não foi processado. Geralmente, o prazo de pagamento é de 24 horas, caso não seja feito, o pedido será automaticamente cancelado. Como nenhuma transferência financeira foi feita, não há reembolso. Nesse caso, os pontos e cupons de desconto utilizados devem ser devolvidos em até 24 horas.

Como Cancelar Pedido Shein

Para cancelar um pedido na Shein, você pode tentar entrar em contato com o atendimento ao cliente da empresa. Isso pode ser feito através do site ou da aplicação da Shein, onde você pode encontrar opções de contato, como um formulário de contato ou um número de telefone.

Você também pode tentar cancelar o pedido através da sua conta na Shein. Para isso, você precisará fazer login na sua conta e ir até a seção de pedidos. Lá, você deve encontrar o pedido que deseja cancelar e selecionar a opção para cancelá-lo. É importante lembrar que o cancelamento de um pedido pode ser possível apenas se ele ainda não tiver sido enviado pelo armazém da Shein. Se o pedido já tiver sido enviado, você poderá devolvê-lo após recebê-lo.

É importante lembrar que cada empresa tem suas próprias políticas de cancelamento de pedidos, então é importante verificar os termos e condições da Shein antes de tentar cancelar um pedido. Se você tiver dificuldades para cancelar o pedido ou tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato com o atendimento ao cliente da Shein para obter mais informações e ajuda.

Cancelar Pedido Shein Pelo Aplicativo

Se você deseja cancelar pedido Shein diretamente pelo aplicativo oficial da Loja, siga o passo a passo abaixo:

  1. Acesse o aplicativo da Shein;
  2. Efetue o login com seus dados pessoais;
  3. Toque no ícone no cantor inferior direito;
  4. Agora toque e acesse sua conta;
  5. Localize a sessão “Meus Pedidos”;
  6. Confirme o status do pedido;
  7. Selecione o pedido que deseja realizar o cancelamento, conclua os passos e finalize.

Dessa forma seu pedido Shein será cancelado com sucesso.

Confira: Reembolso da Taxa Shein

Como Pedir Reembolso Na Shein

Para solicitar um reembolso na Shein, você deve primeiro entender a política de reembolso; O reembolso será feito em até 30 dias após a entrega. De acordo com a política de devolução da Shein, o cliente é responsável pelo envio da devolução.

Você só pode devolver itens não utilizados, não lavados e não danificados com suas etiquetas e embalagens originais. Os seguintes itens não podem ser devolvidos: Bodysuits, roupas íntimas, biquínis, artigos de higiene pessoal, suprimentos para eventos e festas, suprimentos de bricolage, suprimentos para animais de estimação, joias e acessórios (exceto lenços, bolsas e cobertores).

Cosméticos não podem ser reembolsados ​​se o selo sanitário estiver quebrado. Além disso, itens e presentes com etiquetas não retornáveis ​​não podem ser devolvidos.

Para receber o reembolso, você deve entrar em contato com o suporte da Shein.

Confira Também: Rastrear Pedido Shein

Como Fazer a Devolução Na Shein

Caso você queira fazer a devolução da compra Shein, o método mais fácil é não receber o produto, assim ele retorna ao remetente.

  • Os itens devem ser devolvidos em sua embalagem original com todos os rótulos e códigos de barras intactos.
  • Se você tiver um número de rastreamento ou um recibo de devolução, envie em “Meus Pedidos“.
  • Para que o seu retorno seja processado o quanto antes, indique o seu número de retorno ao lado do nome do destinatário.
  • Cada número de retorno é único e só pode ser usado uma vez.
  • Para obter informações detalhadas, como o endereço de devolução, entre em contato com nossa a equipe Shein pela central de atendimento ao cliente.

Confira Também → Cancelar Pedido Shopee

Conclusão do Artigo

Querido usuário, esse foi nosso artigo de hoje de como cancelar pedido Shein, pedir reembolso e efetuar a devolução do produto, esperamos que com esse tutorial, nossos usuários consigam realizar o cancelamento, reembolso e devolução de seus pedidos na Shein, qualquer problema nos procedimentos, indicamos que procure o suporte da empresa para resolver o mais breve possível.

 Shein | Informações:

SHEIN envia a mais de 220 paises e regiões no mundo inteiro. Com sites que distribuem nos Estados-Unidos, Espanha, França, Russia, Alemanha, Itália, Australia ou no Médio-Oriente, SHEIN envia de um dos seus armazéns estratégicamente postos. SHEIN está sempre atenta a controlar a excelência dos produtos que propõe.

Confira Também → Cancelar Compra Mercado Livre

Artigos relacionados