Cancelamento

Como Cancelar Pedido Shein, Reembolso e Devolução

Cancelamento de Compra Shein!

Olá, no Descomplica de hoje, vamos falar sobre como cancelar pedido Shein, pedir reembolso  e devolver o produto, confira abaixo nosso tutorial, ensinaremos o passo a passo para que você realize esse procedimento sem nenhuma dificuldade.

Cancelar Pedido Shein

Como Funciona o Cancelamento Shein:

Se o pedido não foi enviado, você pode cancelar o pedido ou partes do pedido em “Meus pedidos”. Se já enviado, o pedido não pode ser cancelado, incluindo os produtos no pedido. Se você tiver certeza de que o pedido não é mais necessário, recomendamos que você se recuse a aceitar o pacote quando ele chegar.

Confira abaixo alguns fatores de cancelamento:

  • Pedido “Processando”: Nesse caso, o pedido foi aprovado e já está sendo preparado pelo vendedor. Não há tempo exato para processar o produto, alguns vendedores enviam no mesmo dia, outros demoram mais. Nesse status, o cancelamento do produto pode ser dado como certo.
  • Pedido com “Pagamento Pendente”:Este é o melhor momento para solicitar o cancelamento do produto, pois seu pagamento ainda não foi processado. Geralmente, o prazo de pagamento é de 24 horas, caso não seja feito, o pedido será automaticamente cancelado. Como nenhuma transferência financeira foi feita, não há reembolso. Nesse caso, os pontos e cupons de desconto utilizados devem ser devolvidos em até 24 horas.

Cancelar Pedido Shein Pelo Aplicativo:

Se você deseja cancelar pedido Shein diretamente pelo aplicativo oficial da Loja, siga o passo a passo abaixo:

  1. Acesse o aplicativo da Shein;
  2. Efetue o login com seus dados pessoais;
  3. Toque no ícone no cantor inferior direito;
  4. Agora toque e acesse sua conta;
  5. Localize a sessão “Meus Pedidos”;
  6. Confirme o status do pedido;
  7. Selecione o pedido que deseja realizar o cancelamento, conclua os passos e finalize.

Dessa forma seu pedido Shein será cancelado com sucesso.

Como Pedir Reembolso Na Shein:

Para solicitar um reembolso na Shein, você deve primeiro entender a política de reembolso; O reembolso será feito em até 30 dias após a entrega. De acordo com a política de devolução da Shein, o cliente é responsável pelo envio da devolução.

Você só pode devolver itens não utilizados, não lavados e não danificados com suas etiquetas e embalagens originais. Os seguintes itens não podem ser devolvidos: Bodysuits, roupas íntimas, biquínis, artigos de higiene pessoal, suprimentos para eventos e festas, suprimentos de bricolage, suprimentos para animais de estimação, joias e acessórios (exceto lenços, bolsas e cobertores).

Cosméticos não podem ser reembolsados ​​se o selo sanitário estiver quebrado. Além disso, itens e presentes com etiquetas não retornáveis ​​não podem ser devolvidos.

Para receber o reembolso, você deve entrar em contato com o suporte da Shein.

Confira Também: Rastrear Pedido Shein

Como Fazer a Devolução Na Shein:

Caso você queira fazer a devolução da compra Shein, o método mais fácil é não receber o produto, assim ele retorna ao remetente.

  • Os itens devem ser devolvidos em sua embalagem original com todos os rótulos e códigos de barras intactos.
  • Se você tiver um número de rastreamento ou um recibo de devolução, envie em “Meus Pedidos“.
  • Para que o seu retorno seja processado o quanto antes, indique o seu número de retorno ao lado do nome do destinatário.
  • Cada número de retorno é único e só pode ser usado uma vez.
  • Para obter informações detalhadas, como o endereço de devolução, entre em contato com nossa a equipe Shein pela central de atendimento ao cliente.

Confira Também → Cancelar Pedido Shopee

Cancelar Pedido Shein | Conclusão:

Querido usuário, esse foi nosso artigo de hoje de como cancelar pedido Shein, pedir reembolso e efetuar a devolução do produto, esperamos que com esse tutorial, nossos usuários consigam realizar o cancelamento, reembolso e devolução de seus pedidos na Shein, qualquer problema nos procedimentos, indicamos que procure o suporte da empresa para resolver o mais breve possível.

 Shein | Informações:

SHEIN envia a mais de 220 paises e regiões no mundo inteiro. Com sites que distribuem nos Estados-Unidos, Espanha, França, Russia, Alemanha, Itália, Australia ou no Médio-Oriente, SHEIN envia de um dos seus armazéns estratégicamente postos. SHEIN está sempre atenta a controlar a excelência dos produtos que propõe.

Confira Também → Cancelar Compra Mercado Livre

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais ©