Rastreamento

Como Rastrear Pedido Magazine Luiza Pelo WhatsApp

Aprenda Como Rastrear Pedido Magalu Via WhatsApp

No Descomplica de hoje, vamos ensinar como rastrear pedido Magazine Luiza pelo WhatsApp, se você quer utilizar a mais nova funcionalidade da Magalu, o rastreio via WhatsApp, siga nossas instruções abaixo.

Rastreio Magazine Luiza WhatsApp | Como Funciona:

O rastreio via WhatsApp da Magalu, funciona de uma maneira simples, após você ativar a opção de rastrear pedido via WhatsApp Magalu, todo o status de rastreio de sua compra vai ser encaminhado em seu número cadastrado, desde a saída de seu produto até o momento da chegada em sua residência ou local escolhido no momento da compra.

Rastrear Pedido Magazine Luiza Pelo WhatsApp:

Se você deseja rastrear pedido Magalu pelo WhatsApp, confira logo abaixo como realizar o procedimento.

  1. Acesse sua conta Magalu;
  2. Vá em na opção “meu espaço”;
  3. Vá em seu cadastro;
  4. Clique ou toque em “alterar dados cadastrais”;
  5. Selecione a opção acompanhar meu pedido por WhatsApp.

Prontinho, agora você receberá todas atualizações de rastreio de seu pedido diretamente  em seu número do WhatsApp.

rastrear pedido magazine luiza pelo whatsapp

Você também pode fazer esse processo diretamente em seu e-mail após efetuar uma compra, para isso basta apenas localizar o e-mail de confirmação da compra e no corpo da mensagem localizar e clicar ou tocar em acompanhar meu pedido por WhatsApp.

Vantagens de Acompanhar Pedido Pelo WhatsApp:

A maior vantagem de acompanhar pedido Magazine Luiza pelo WhatsApp é a praticidade, dessa forma você vai ter de forma automática todas as atualizações de rota de seu pedido, podendo se programar para receber sua encomenda, também é uma forma de lembrança do pedido, muitas vezes acabamos esquecendo de ficar em casa ou aposto para receber a encomenda.

Conifra → Como Cancelar Pedido Magazine Luiza

Rastrear Pedido Magazine Luiza WhatsApp | Conclusão:

Chegamos ao fim de mais um tutorial de rastreamento, dessa vez ensinamos como ativar o rastreio de pedido Magalu pelo WhatsApp, esperamos que você consiga realizar esse procedimento sem dificuldades. Desejamos que seu pedido chegue dentro do prazo e sem nenhum tipo de contratempo.

Magazine Luiza | Informações:

O Magazine Luiza ou Magalu, é uma plataforma digital de varejo brasileira multicanal. Fundada em 1957 na cidade de Franca pelo casal Luiza Trajano Donato e seu esposo Pelegrino José Donato.

Confira: Como Rastrear Pedido Magalu

Artigos relacionados