Análise

Estrela 10 é Confiável e Segura ? Análise Completa

Confira AQUI se a Estrela 10 é Confiável e Segura

Olá, no Descomplica de hoje procuraremos saber mais se a Estrela 10 é confiável e segura, caso esteja pensando em adquirir algum produto da loja e está com dúvidas sobre a mesma, não se preocupe, confira abaixo nosso tutorial análise, onde iremos comentar um pouco sobre a Estrela 10 e saber como está sua imagem na web.

Estrela 10 é Segura?

Para saber se a Estrela 10 é segura, nossa equipe fez uma varredura na internet e mais uma vez fomos até o maior portal de reclamações de clientes, o Reclame Aqui, abaixo deixaremos uma imagem da reputação feita pelos próprios consumidores da loja. Confira:Estrela 10 é confiável e segura

Com base no que vemos acima já conseguimos ter um veredito final, a empresa tem dado uma excelente assistência a seus clientes, respondendo mais de 93.8% das reclamações e resolvendo 94.6% dos problemas surgidos, dentro desses fatores podemos definir a reputação da empresa como excelente, e isso garante a loja nosso voto de confiança. Logo em seguida deixaremos algumas das reclamações mais comuns efetuadas pelos fregueses da Estrela 10.

Reclamações de clientes | Estrela 10:

A seguir uma imagem de das reclamações mais comuns dos clientes Estrela 10.Estrela 10 - análise completa

Estrela 10 é Confiável | Veredito:

Caro usuário, depois de uma extensa pesquisa realizada para saber sobre a Estrela 10, chegamos a um consenso de que comprar na ESTRELA 10 É CONFIÁVEL E SEGURA, a empresa tem uma excelente reputação na internet, há inúmeras reclamações sendo que a maioria delas é sobre atraso na entrega, problemas com atendimento e eletrodomésticos, e é claro levando em conta o que vimos a cima no artigo, a quantidade de reclamações não é alta, com uma quantidade de 1028, sendo que 964 foram respondidas em um tempo médio de resposta de 1 dia e 20 horas e os problemas que nela habilitavam, mais de 90% foram solucionados.

Estrela 10 Análise | Conclusão:

E esse foi nosso artigo análise de hoje, como dito acima vamos dar nosso apoio a Estrela 10, mas recomendamos que caso venha comprar algum produto da mesma faça uma compra de algo pequeno e de valor baixo, para que possa conhecer melhor os serviços da empresa e como funcionada seu sistema. Se acontecer algum contratempo ou algo do tipo relacionado a Estrela 10, indicamos que entre em contato com o suporte da empresa, abaixo deixaremos alguns meios de contato disponíveis para que você resolva seu problema o quanto antes.

Estrela 10 | Atendimento:

Canal para Falar Contato Estrela10
Telefone de SAC Estrela10 0800 720 2717 / (45) 3112-1223
WhatsApp da Estrela10 Não tem
Televendas Estrela10 Não tem
Chat Estrela10 Não tem
Central de Ajuda Estrela10 www.estrela10.com.br/conteudo/politicas-de-uso/perguntas-frequentes
Ouvidoria Estrela10 Não tem
E-mail Estrela10 [email protected]
Central de Atendimento Estrela10 www.estrela10.com.br/conteudo/politicas-de-uso/central-de-atendimento

Mais sobre a Estrela 10:

A Estrela 10 é uma grande loja virtual que está entre as 150 maiores do país. Ela foi criada em 2008 para a revenda de produtos de diversas categorias e marcas.

Por fim, a Estrela 10 possui 40 mil produtos divididos em 24 departamentos. Dessa forma, ela realiza a revenda de produtos das mais diferentes categorias.

 

Veja Também → Prime Cursos é Confiável e Seguro

Artigos relacionados