Cancelamento

Cancelar Cartão Carrefour – Telefone, Site e APP

Aprenda Como Cancelar Cartão Carrefour

No Descomplica de hoje, vamos ensinar como cancelar Cartão Carrefour, se você deseja efetuar o cancelamento de seu cartão Carrefour e não sabe como proceder, confira logo abaixo em nosso artigo tudo sobre o assunto.

A rede de supermercados Carrefour é conhecida em todo o mundo, e no Brasil, está presente em todos os estados. Para aproveitar o poder da sua marca, o Carrefour lançou recentemente também seu cartão, para que seus clientes pudessem aproveitar ainda mais as promoções de suas lojas.

Para expandir seus negócios e aproveitar os altos rendimentos dos mercados de empréstimos, cartões de crédito e financiamentos, o Carrefour entrou com força também no segmento financeiro, e com isso, acabou oferecendo mais essa opção se compra.

Mas assim como acontece com outras empresas que oferecem seus cartões, muitos clientes acabam desistindo de contar com mais essa opção de pagamento, e assim, começam a pesquisar sobre como cancelar o cartão Carrefour.

Nesse artigo, vamos te mostrar como cancelar da forma correta seu cartão Carrefour, para que você não deixe nenhuma conta para trás, e tenha que enfrentar problemas ainda maiores depois de um tempo.

cancelar cartao carrefour

Cancelar Cartão Carrefour:

Se você quer cancelar cartão Carrefour e não contar mais com essa opção de pagamento, o primeiro passo é entrar em contato com a central de relacionamentos da rede, no site ou através do telefone da central.

Importante citar que a central de atendimento trabalha das 8 às 21 horas, e que mesmo se tratando de um serviço telefônico de uma central, o atendimento é sempre muito rápido.

Nas grandes cidades, o telefone para atendimento é 4004-6200, mas para quem mora em outras regiões, é preferível ligar no telefone 0800-709-6200.

Durante a solicitação, será necessário informar os dados pessoais, e só depois solicitar o cancelamento. Muitas pessoas informam que é preciso um pouco de paciência, pois todos os atendentes são treinados para fazer os clientes desistirem do cancelamento.

Mas não se preocupe, pois todas as pessoas que ligaram pedindo o cancelamento são atendidas corretamente.

Depois de alguns segundos, o seu cartão já estará desativado. Para evitar problemas como uma possível ativação, é muito importante realmente quebrar o cartão Carrefour.

Se você já solicitou o cancelamento cartão Carrefour, será necessário passar por todo o pedido de solicitação para conseguir novamente aproveitar as vantagens do cartão Carrefour, principalmente nas compras feitas em uma de suas lojas.

Cancelar Cartão Carrefour | Aplicativo e Site:

Infelizmente, não é possível cancelar cartão Carrefour pela internet ou APP. Infelizmente, para cancelar o produto é necessário que o titular entre em contato com a central de atendimento ou então procure um hipermercado do Carrefour. Após cancelar o cartão titular os adicionais são automaticamente cancelados também.

Cancelamento Cartão Carrefour:

Com o cancelamento já concluído, a empresa responsável pelo cartão Carrefour, a Carrefour Soluções Financeiras não entrará mais em contato, e também não irá mais cobrar nenhuma taxa ou mesmo anuidade.

Porém, muitos clientes acabam optando por pagar a anuidade em uma parcela apenas. Nesse caso, a Carrefour Soluções Financeiras é obrigada a restituiu todo o valor já pago, descontando apenas os meses que o cliente realmente utilizou o cartão, e não realizou nenhuma compra em alguma de suas lojas.

Agora que você já aprendeu como cancelar seu cartão Carrefour corretamente. Seguir esses passos é muito importante para evitar cobranças no futuro, e lembre-se de guardar todos os comprovantes, para ficar sempre protegido.

Cancelar Cartão Carrefour | Problemas:

Caso você venha a enfrentar problemas como o cancelamento de seu cartão Carrefour, o mais indicado é que entre em contato com o suporte da Carrefour, abaixo deixaremos alguns meios de contato que você pode vir a utilizar para resolver se contratempo.

Carrefour Telefone e Atendimentos:

Caso você deseja entrar em contato com a Carrefour, confira abaixo o telefone e os meios de atendimento:

Fale com o Carrefour Contato
Telefone Carrefour Para regiões metropolitanas: 3004-2222
Para as demais regiões: 0800-718-2222
Chat do site fenixclient.servicesdigital.com.br/omni-api/attendance/attendanceForm?corpId=7
Chat das lojas físicas fenixclient.servicesdigital.com.br/omni-api/attendance/attendanceForm?corpId=6
Mensagem para loja física fenixclient.servicesdigital.com.br/omni-api/attendance/attendanceMail?corpId=6
Email Carrefour [email protected]
Ouvidoria Carrefour 0800-722-0422

Cancelar Cartão Carrefour | Conclusão:

Chegamos ao fim de mais um artigo de cancelamentos, dessa vez ensinamos como cancelar cartão Carrefour, esperamos que com nosso auxílio você possa cancelar seu cartão sem dificuldades. Desejamos que ocorra tudo bem com seu cancelamento e caso tenha algum contratempo que seja resolvido o mais breve possível.

Carrefour | Informações:

Carrefour é uma rede internacional de hipermercados fundada na França em 1959. Em 2004, o grupo detinha dez mil unidades em trinta países e empregava quatrocentos mil funcionários.

Confira: Cancelar Pix Shopee

Artigos relacionados