Rastreamento

Rastreio Total Express – Rastreamento de Pedido e Telefone

Rastreamento Total Express

Olá, no Descomplica de hoje vamos ensinar como realizar o rastreio Total Express, se você veio aqui no site com dúvidas de como fazer o rastreamento de sua encomenda na transportadora, veio ao lugar certo, abaixo vamos tirar todas as suas dúvidas referentes ao assunto e de quebra vamos dar algumas dicas que podem vir a ser úteis.

Como Funciona o Rastreio Total Express

Após você efetuar a sua compra e seu pedido for despachado com a transportadora Total Express (TEXBR), já é possível rastrear seu pedido. O sistema de rastreio da Transportadora Total Express é uma ferramenta que permite acompanhar o status e a localização de suas encomendas durante o transporte. Para utilizar o sistema, basta ter o número de rastreio da encomenda, que é fornecido pela Transportadora Total Express no momento da postagem.

É importante lembrar que o sistema de rastreio da Transportadora Total Express pode apresentar atrasos ou informações incorretas em alguns casos, como em situações de mau tempo ou problemas operacionais. Nesses casos, recomenda-se entrar em contato com a Transportadora Total Express para obter informações mais precisas sobre o status da sua encomenda.

Código de Rastreio Total Express

O código de rastreio da Total Express é um número único que é atribuído a cada envio realizado pela empresa. Esse código é utilizado para acompanhar o status do seu pedido e o histórico de entrega. Ele é fornecido pela Total Express no momento da compra ou no momento em que o pedido é enviado.

Para rastrear um pedido enviado pela Total Express, você precisará do seu código de rastreio. Você pode encontrar o seu código de rastreio em um dos seguintes lugares:

  • No e-mail de confirmação de compra ou de envio do seu pedido
  • No site da Total Express, na área de “Minha Conta”
  • Na nota fiscal ou no recibo de compra
  • No rótulo do seu pacote

Se você não conseguir encontrar o seu código de rastreio, entre em contato com o atendimento ao cliente da Total Express através do número de telefone 0800 727 3030 ou pelo formulário de contato disponível no site da empresa. Eles devem poder lhe fornecer o código de rastreio do seu pedido.

Como Rastrear Pedido Total Express

Para rastrear um pedido enviado pela Total Express, basta acessar o site da empresa e utilizar o sistema de rastreamento de pedidos. Você precisará ter o número de rastreamento do seu pedido, que geralmente é fornecido pela Total Express no momento da compra ou no momento em que o pedido é enviado.

Aqui estão os passos para rastrear um pedido enviado pela Total Express:

  1. Acesse o site da Total Express (https://www.totalexpress.com.br/).
  2. Clique na opção “Rastreamento” no menu principal.
  3. Insira o número de rastreamento do seu pedido na caixa de texto e clique em “Rastrear”.
  4. Você verá o status atual do seu pedido e o histórico de entrega.

Se você tiver dificuldade em rastrear o seu pedido ou tiver outras dúvidas sobre o seu envio, entre em contato com o atendimento ao cliente da Total Express através do número de telefone 0800 727 3030 ou pelo formulário de contato disponível no site da empresa. Eles devem poder lhe fornecer mais informações sobre o seu pedido.

Problemas Com o Rastreio Total Express

Existem algumas situações em que o sistema de rastreio da Transportadora Total Express pode apresentar problemas ou mostrar informações incorretas. Alguns possíveis problemas e soluções incluem:

  • O número de rastreio está incorreto: Certifique-se de que está digitando o número de rastreio corretamente. Ele geralmente é composto por letras e números e pode ter até 35 caracteres.
  • A encomenda ainda não foi processada: Se você acabou de enviar a encomenda e ainda não foi processada pelo sistema da Transportadora Total Express, o rastreio pode não estar disponível. Nesse caso, é preciso aguardar até que a encomenda seja processada pelo sistema.
  • A encomenda está em trânsito: Se a encomenda estiver em trânsito, o sistema de rastreio pode demorar um pouco para atualizar as informações. Isso é normal e não significa que houve um problema com a entrega.
  • Ocorreu um problema técnico: Em alguns casos, o sistema de rastreio pode apresentar problemas técnicos, o que pode impedir a atualização das informações ou a exibição de mensagens de erro. Nesse caso, é recomendado entrar em contato com a Transportadora Total Express para obter mais informações.

Se você estiver enfrentando problemas com o rastreio da Transportadora Total Express e não conseguir encontrar uma solução, recomenda-se entrar em contato com o atendimento ao cliente da empresa para obter ajuda.

Como Entrar em Contato Com a Total Express

Se você deseja entrar em contato com a transportadora, confira abaixo os meios de atendimento oferecido

Telefone Total Express (SAC) (11) 3627-5900
Telefone 0800 Não possui
WhatsApp Total Express +55 (11) 3627-5900
Chat CLIQUE AQUI
Central de ajuda totalexpress.com.br/perguntas-frequentes
Email e fale conosco Não possui
Redes sociais Não são atualizadas com frequência
Ouvidoria Não possui

Rastreio Total Express em Vídeo

Confira como rastrear pedido Total Express logo abaixo:

Conclusão do Artigo

Chegamos ao final de mais um artigo de rastreamento, dessa vez ensinamos com efetuar o rastreio Total Express. Esperamos ter tirado suas dúvidas e que consiga realizar o rastreamento de sua encomenda. Desejamos que sua encomenda chegue dentro do prazo e sem nenhum tipo de problema.

OBS: Muito se confunde a nomenclatura da transportadora, sendo que TexBr é apenas uma abreviação de Total Express, por isso muitas pessoas acabam se confundindo, então lembramos que TexBr e Total Express são a mesma transportadora.

O Que é a Total Express:

A Total Express é a empresa privada de soluções logísticas mais completa do país. Atende com excelência desde o pequeno e médio e-commerce até os gigantes do varejo, incluindo operações complexas de indústrias e governo. Com capilaridade que cobre 100% do território nacional, mais de 100 hubs espalhados por todos os Estados e quase 30 anos de experiência, a Total Express conecta o Brasil.

Veja Também: Rastrear Pedido VEX

Artigos relacionados