Rastreamento

Como Rastrear Cartão Havan – Rastreio Cartão Havan

Rastreamento Cartão Havan:

No Descomplica de hoje, vamos lhe ensinar como rastrear cartão Havan, se você realizou o pedido de seu cartão e agora ele esta sendo encaminhado a sua residência, porém não sabe como efetuar o rastreamento do mesmo, confira logo abaixo como realizar esse procedimento e algumas informações úteis.

Ratreio Cartão Havan | Como Funciona:

Primeiramente seu cartão deve ter sido despachado para entrega, dessa forma você já pode realizar o rastreio de seu cartão e se programar para receber no conforto de sua casa. O rastreamento do cartão Havan é um processo simples e rápido, confira logo abaixo como realizar esse procedimento.

Rastrear Cartão Havan:

Para realizar o rastreio de seu cartão Havan, primeiramente você deve baixar o APP, ele está disponível tanto para Android quanto para IOS, com o APP aberto siga as instruções abaixo.

  1. Efetue o login em sua conta;
  2. Vá na sessão cartão Havan;
  3. Agora vai aparecer se seu cartão está em andamento e o prazo de entrega do mesmo.
Rastrear Cartão Havan
APP HAVAN

Essa é uma forma bem eficaz de rastrear cartão Havan, porém se encontrar dificuldades, utilize o método que vamos ensinar abaixo.

Rastrear Cartão Havan Por Telefone:

Se você encontrar dificuldades em rastrear seu cartão Havan, indicamos que utilize o método de rastreio via telefone, para isso basta ligar no número 0800 765 5571 e solicite o rastreio de seu cartão, indicamos que tenha em mãos seus documentos e informações básicas para acelerar o atendimento.

Havan Telefone e Contatos:

Se por algum motivo você precisar acionar o suporte da Havan, confira abaixo os meios de contato disponibilizados pela empresa.

Fale com a Havan Contato
WhatsApp Havan +55 (47) 3265-5016
Telefones das lojas físicas da Havan cliente.havan.com.br/portal/filiais/lojas/
Chat CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Cartão Havan Rastreio | Conclusão:

Chegamos ao fim de mais um tutorial de rastreamento, hoje falamos sobre como rastrear cartão Havan, esperamos ter sanado todas as dúvidas sobre o assunto e também desejamos que seu cartão chegue dentro do prazo e sem nenhum contratempo.

Cartão Havan | Informações:

A Havan disponibiliza um cartão aos seus clientes que é conhecido como “Private Label”, ou seja, é um cartão que não possui bandeira (Mastercard, Visa, etc).

Sendo assim, ele é utilizado apenas para compras dentro do próprio estabelecimento da Havan. Entretanto, ainda assim é um cartão interessante para quem gosta de fazer compras na loja.

Confira Também: Limite Inicial Cartão Havan

Artigos relacionados