Finanças

Como Pedir Reembolso Oqvestir – Reembolso, troca e devolução

No tutorial de hoje, vamos lhe ensinar como pedir Reembolso Oqvestir, e também a efetuar a troca e devolução do produto. Caso esteja com dúvidas em realizar o procedimento , confira o tutorial abaixo, onde passaremos as orientações para você conseguir realizar o reembolso Oqvestir sem complicações.

 Como Pedir Reembolso Oqvestir | Tutorial

O reembolso do valor do produto e do frete será efetuada da mesma forma que foi feito o pagamento.

Boleto bancário: Logo após a devolução do produto na central de distribuição, em até três dias úteis o valor será devolvido em conta corrente;

Cartão de crédito: Após a devolução do produto, em até sete dias úteis, o valor será informado à administradora do cartão de crédito, podendo ser devolvido em até duas faturas decorrentes à solicitação da devolução.

Créditos em loja: Caso o pedido tenha sido efetuado com créditos na loja física, os créditos voltarão a sua conta assim que o produto for recebido no estoque.

Reembolso Oqvestir | Troca

Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não atingiu suas expectativas ou não serviu, não se preocupe! A Oqvestir faz sua primeira troca gratuita e você pode trocar um ou mais produtos de seu pedido, respeitando as regras de prazo da entrega.

  • Prazo para trocas: 30 dias seguidos a partir do recebimento dos produtos;
  • Prazo para trocas com defeito: 90 dias seguidos a partir do recebimento dos produtos;
  • Prazo para devolução: 7 dias seguidos a partir do recebimento dos produtos. Após passar esse prazo, as solicitações para troca não serão mais aceitas.
  • Lembrando que após solicitar a troca dentro do prazo de 90 dias após o recebimento, aproximadamente um prazo de 30 dias para os funcionários da empresa Oqvestir analisarem o produto com defeito.
  • Para solicitar a troca do produto, acesse a sua conta do Oqvestir e faça login, logo em seguida selecione a opção ”Solicitar Devolução” em Meus pedidos. Preencha as informações exigidas e aguarde um e-mail que lhe enviarão para confirma o procedimento.
  • Muito importe lembrar, caso o produto não seja enviado conforme os critérios da empresa, o site fica dispensado de fazer a troca ou devolução. A Oqvestir pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Reembolso Oqvestir | Dicas

Confira abaixo o que é necessário para solicitar a troca ou devolução:

  • Confirma se o pedido está dentro do prazo válido para devolução. Caso a opção ”Solicitar Devolução” esteja visível no seu pedido, o prazo ainda é válido para a solicitação, porém se a opção não aparecer, seu tempo acabou;
  • Será necessário que você não retire a etiqueta do produto e nem do fabricante, é necessário não descartar a embalagem ( sacola ou caixa ), pois será essencial para efetuar o procedimento;
  • O produto não pode ter sido usado, nem lavado, deve estra sem odores, sem manchas e sem alterações;
  • Os sapatos devem estar sem riscos nas solas e sem aspecto de uso;
  • Peças íntimas devem conter os adesivos higiênicos. O mesmo vale para maiô e bíquinis;
  • Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referente ao cupom será devolvido na conta do solicitante;

Em caso de dúvidas, entre em contato com a central de atendimento ao cliente pelo telefone (11) 3059-4078, atendimento de segunda a sexta das 8h15 às 20h30, aos sábados e feriados regionais das 9h às 18h.

Reembolso Oqvestir | conclusão

E esse foi nosso tutorial de hoje, esperamos que tenha conseguido tirar suas dúvidas. Caso tenha algum problema ou algo do tipo, indicamos que entre em contato com o suporte da Oqvestir. Lembramos que não temos nenhum vínculo com a empresa mencionada nesse artigo, estamos aqui para facilitar a vida do usuário.

Mais sobre Oqvestir:

Temos um time de especialistas responsável por uma curadoria de moda cuidadosa para todos os estilos. Contamos com mais de 240 marcas em um só lugar para que você tenha a liberdade de escolher o que mais combina com você.

Artigos relacionados