Rastreamento

Rastreio Loggi Express BR – Rastreamento, Prazos e Telefone

Aprenda Como Rastrear Pedido Loggi Express

No Descomplica de hoje, vamos lhe ensinar como rastrear pedido Loggi Express BR, se você está com dúvidas de como efetuar o rastreio Loggi Express, confira logo abaixo em nosso artigo como realizar o procedimento, prazo de entrega e outras dicas úteis.

Código de Rastreio Loggi Express:

Após seu pedido ser despachado, você vai receber um código de rastreio, seja por SMS ou E-mail, por isso é importante no momento da compra informar corretamente seus endereços eletrônicos.

Com o código de rastreio em mãos o processo de rastreio Loggi Express BR é muito simples. Confira logo abaixo como realizar o procedimento de rastreio pelo site ou aplicativo, confira o prazo de entrega e os meios de atendimento da Loggi.

Rastreio Loggi Express

Rastreio Loggi Express BR:

Com o código de rastreio em mão, siga as instruções logo abaixo para rastrear pedido Loggi Express:

  1. Acesse o site da Loggi AQUI;
  2. Digite corretamente o código de rastreio;
  3. Clique ou toque em rastrear.

Na próxima tela será possível visualizar o status atual de seu pedido. Caso queira acessar mais nformações, digite o CPF ou o CNPJ utilizados na compra.

A loggi vai mostrar um mapa, nele será possível rastrear o pedido enquanto está em rota de entrega. No caso da encomendas já ter sido entregue, a página lista o horário de entrega e quem recebeu o pacote.

Confira logo abaixo outro método de rastreio, diretamente pelo aplicativo oficial da Loggi, lembre-se de sempre efetuar o download do app em locais seguros (APP Store e Play Store).

Confira Também → Jadlog Rastreio

Rastreio Loggi Express Pelo Aplicativo:

Se você preferir, pode realizar o rastreio Loggi Express diretamente pelo APP da plataforma, disponíveis para IOS ou Android:

  • Abra o aplicativo Loggi;
  • Vá na aba com 3 pontinho no canto superior esquerdo;
  • Toque em “Acompanhe seu pedido;
  • Digite o código de rastreio e toque em “acompanhar pedido”;

O aplicativo vai mostrar todas as informações a respeito da sua entrega. Caso deseje alterar qualquer dado, basta tocar no ícone de lápis que fica ao lado dos tópicos da aba “Facilite a entrega”, ou no símbolo ‘+’.

Se for necessário adicione informações importantes que podem auxiliar o entregador à chegar corretamente ao endereço de entrega.

Prazo de Entrega Loggi Express:

O prazo de entrega da Loggi Express, vai variar de modalidade e também pela localidade de entrega, normalmente o prazo é estipulado no momento da compra. Na sessão de rastreio você também pode acompanhar o prazo previsto de entrega de seu pacote.

Problemas Com Minha Entrega Loggi:

Caso seu pedido esteja com uma demora muito acima do previsto, o mais indicado é acionar o suporte da Loggi, para isso vamos deixar logo abaixo alguns meios de atendimento da empresa, dessa forma você pode acionar o suporte e resolver seu problema juntamente com a empresa.

Loggi Express | Atendimento:

Se você deseja entrar em contato com a Loggi, confira os meios de contato abaixo:

Fale com a Loggi Contato
Telefone 4020-1460
Email [email protected]
Formulário online CLIQUE AQUI
Central de ajuda ajuda.loggi.com/hc/pt-br/requests/new
Ouvidoria Não possui

Rastreio Loggi Express BR | Conclusão:

Chegamos ao final de mais um artigo de rastreio, dessa vez ensinamos como realizar o rastreamento Loggi Express, esperamos que com nosso auxílio você tenha tirado suas dúvidas e consiga realizar o procedimento sem maiores dificuldades.

Desejamos que sua entrega chegue dentro do prazo e sem nenhum tipo de contratempo e lembramos que qualquer tipo de contratempo deve ser acionado o suporte da Loggi, acima deixamos os meios de comunicação necessário para contatar a empresa

Loggi Express | Informações:

Loggi é uma Startup Brasileira de tecnologia focada em logística. Coleta de pequenos e grandes e-commerces, transfere para as cidades de destino e entrega ao consumidor final os pedidos.

Confira Também: Rastreio Sequoia

Artigos relacionados