Cancelamento

Como Cancelar TAG Sem Parar Pelo Telefone e Presencialmente

Confira Com Cancelar TAG Sem Parar

No Descomplica de hoje, descubra como Cancelar TAG Sem Parar. O Sem Parar é um serviço oferecido para agilizar o pagamento de estacionamentos, pedágios. Em algumas situações, seja por descontentamento ou inatividade os consumidores podem querer encerrar o contrato de serviço.

Usando esse produto, você não precisa pegar nada de filas, e nem precisa sair do carro para realizar o pagamento. Tudo o que precisa é usar a tag do Sem Parar em uma área visível no veículo, como no vidro, perto do retrovisor. Então, na hora que você passa em algum desses lugares com a identificação Sem Parar, a cancela abre automaticamente.

Como Funciona a TAG Sem Parar:

Sem Parar é, explicando resumidamente, uma tag de pedágio. Mas não estamos falando de qualquer tag: trata-se da marca pioneira no mercado brasileiro, e também aquela que pode ser considerada a mais completa.

Com o Sem Parar, você cola a Tag no vidro do carro e aproveita o pagamento automático em estabelecimentos credenciados, que tem a placa do Sem Parar. Nos lugares com cancela, como pedágios e estacionamentos, você só precisa se aproximar que ela abre imediatamente.

Nos locais sem cancela, como nos postos de combustível, é só informar ao atendente que você vai pagar com o Sem Parar e pronto.

É um serviço até mesmo revolucionário. Mas, por diversos motivos, é comum que alguns usuários queiram deixar de utilizá-lo. E se esse é o seu caso, veja abaixo os passos que deve seguir para fazer o cancelamento.

cancear tag sem parar

Como Cancelar TAG Sem Parar?

Atualmente, a única forma disponibilizada pela empresa para o cancelamento do serviço é via central telefônica. O telefone do CRC (Central de Relacionamento com Clientes) é 4002-1552 (capitais) e 0800 015 0252 (demais localidades).

  1. Ligue para a Central de relacionamento do cliente;
  2. Fale com o atendente e solicite o cancelamento;
  3. Caso o seu sistema seja de “caixinha” (tag), é necessário fazer a devolução do produto;
  4. No caso de ser adesivo com código, o descarte só poderá ser feito após a conclusão do cancelamento.

Fique atento, se não for devolvida a “caixinha” (tag) poderá ser emitido um valor de multa, referente a perda do aparelho. A devolução poderá ser feita em qualquer posto credenciado da empresa.

Outra forma de devolução é via correios, para o endereço: R. Minas Bogasian, 253, Osasco – SP, CEP 06013-010, lembrando de informar a empresa sobre o cancelamento antes do envio.

O Sem Parar tem uma ótima avaliação no site “Reclame Aqui”, com altas taxas de resolução de problemas. Mesmo não sendo obrigatório revelar o motivo do cancelamento, um feedback seria importante para o caso de retornar a fazer negócios com a empresa.

Posto Sem Parar mais Próximo | Como Encontrar?

Para encontrar o posto é possível encontrar pelo aplicativo Sem Parar, sem nem precisar acessar a conta. Confira:

  • Abra o aplicativo e clique em “Encontre Sem Parar” no canto inferior direito;
  • Habilite o acesso do aplicativo ao seu “Local”;
  • Nas opções, selecione “Postos de Vendas”;
  • A lista disponível aparecerá por ordem crescente, da mais próxima a mais distante, e também é possível selecionar por mapa.

Dessa forma é possível consultar com facilidade onde entregar sua tag e terminar o processo de cancelamento do Sem Parar.

TAG Sem Parar Telefone e Atendimento:

Confira logo abaixo o telefone da Sem Parar e outros meios de atendimento da empresa:

Canal para Falar Contato Sem Parar
Central de Relacionamento Sem Parar 4002-1552 (Capitais)
0800-015-0252 (Demais regiões)
Central de Atendimento Sem Parar 0800-723-2245
Atendimento Sem Parar Deficientes 0800-722-0270
WhatsApp da Sem Parar Não tem
Central de Vendas Sem Parar 3003-7367 (capitais)
0800-721-7367 (demais regiões)
Chat Sem Parar Não tem
Ouvidoria Sem Parar 0800-770-0686
E-mail Sem Parar Atendimento Não tem
Ajuda Sem Parar ajuda.semparar.com.br/hc/pt-br

Cancelar TAG Sem Parar | Conclusão:

Em conclusão ao nosso artigo esperamos que tenha conseguido entender tudo sobre as formas de cancelamento da TAG Sem Parar. Desejamos que consiga cancelar Tag Sem Parar sem maiores problemas, lembramos que qualquer dúvida basta deixar nos comentários abaixo que assim que possível iremos responder.

Confira Também: Negociar Dívida SEM PARAR

Artigos relacionados