Finanças

Ativar e Desativar Aproximação Cartão Bradesco – Pagamento NFC

Como Ativar e Desativar Pagamento Por Aproximação Cartão Bradesco

Olá, hoje você vai aprender como ativar e desativar aproximação cartão Bradesco, não sabe por onde começar, confira nosso artigo abaixo, nele passaremos todas as orientações fundamentais para que você possa ativar e desativar o pagamento por aproximação do cartão Bradesco. sem dificuldades e a qualquer momento.

Ativar Aproximação Cartão Bradesco

Para ativar a função Coutactless (pagamento por aproximação), assim que receber seu cartão e for efetuar a primeira compra, basta inserir o cartão na maquininha e digitar a senha, depois que realizar sua primeira compra seu cartão já estará disponível para fazer pagamentos por aproximação.

Lembrando que é necessário a maquininha e cartão ter o sinal de wi-fi, como ilustra na imagem abaixo.

Ativar e Desativar Aproximacao Cartao Bradesco

Com a tecnologia contactless, você faz compras de até 200 reais e paga com o cartão por meio de aproximação é só aproximar o cartão da maquininha e aguardar o atendente alcançar sua via e pronto!

Desativar Aproximação Cartão Bradesco

Infelizmente o banco Bradesco não disponibiliza uma opção para desativar aproximação cartão Bradesco, assim que você efetuar a primeira compra a função já estará ativada, mas caso esteja insatisfeito com essa nova tecnologia recomendamos que cancele seu cartão, pois lamentavelmente não é possível bloqueá-lo enquanto não estiver usando.

Lembrando que essa nova tecnologia só está disponíveis para novas emissões, remissões e renovações de cartões a partir de abril de 2021.

Problemas Para Desativar Aproximação Cartão Bradesco

Caro usuário, caso venha a enfrentar algum contratempo com a função Contactless, indicamos que entre em contato o quando antes com a central de atendimento do banco Bradesco, assim você resolverá seus problemas com um atendente que tirará todas as suas dúvidas, abaixo deixaremos alguns meios de contato para que você procure atendimento.

Outra forma de solucionar seus problemas com o Bradesco, é efetuar uma reclamação no maior portal de reclamação do Brasil, o Reclame Aqui, ou procurando um Banco do Bradesco físico mais próximo da sua residência.

Banco Bradesco | Central de Atendimento:

Fale com o Bradesco Contato
Telefone Bradesco (SAC geral) 0800-704-8383
SAC para pessoas com deficiência auditiva ou de fala 0800-722-0099
WhatsApp Bradesco +55 (11) 3335-0237
SAC Cartões Visa, Mastercard e Elo 0800-727-9988
SAC Cartões de Crédito e de Compras American Express 0800-721-1188
SAC Bradesco Capitalização 0800-721-1155
SAC Bradesco Consórcios 0800-721-1166
SAC Bradesco Financiamentos 0800-727-9977
SAC Bradesco Vida e Previdência 0800-721-1144
SAC Bradesco Seguros 0800-727-9966
Centrais dos cartões de crédito Leia o tópico 4
Centrais dos consórcios, capitalização e financiamento Leia o tópico 5
E-mail de atendimento Não possui
Chat No site da empresa
Ouvidoria 0800-727-9933

Conclusão do Artigo

Querido usuário, esperamos que com nosso artigo de hoje de como ativar e desativar aproximação cartão Bradesco, você tenha tirado toas as suas dúvidas sobre ativar e desativar NFC do seu cartão Bradesco sem nenhuma dificuldade, caso venha houver algum problema ou algo do tipo, recomendamos entre em contato com alguns dos telefones disponibilizados anteriormente.

Bradesco – Informações

Banco Bradesco S.A. é um banco brasileiro, constituído na forma de sociedade anônima, com sede em Osasco, em São Paulo. Foi fundado em 10 de março de 1943 em Marília, em São Paulo, por Amador Aguiar.

Foi considerada uma das marcas mais valiosas da América Latina desde 2012 (e em primeiro lugar entre os bancos entre 2012 e 2015), pela consultoria Brand Finance.] Em 2016, foi premiado pela revista IstoÉ Dinheiro como a marca mais valiosa do Brasil dos últimos dez anos. No mesmo ano, ficou em 24.º lugar na lista de maiores bancos do mundo da revista Forbes. Alcançou em 2017 a segunda posição entre os bancos de maior patrimônio líquido do Brasil e foi considerado o segundo maior banco privado do país. Também em 2017, foi eleito, pelo sexto ano consecutivo, como a “Marca Mais Valiosa do Brasil” do setor financeiro, conforme o ranqueamento BrandZ Brasil, promovido pela Kantar Millward Brown.

Confira Também → Ativar e Desativar Aproximação Cartão C6Bank

Artigos relacionados