Atendimento

Telefone Loggi: Número da Transportadora, SAC e Ouvidoria

Confira Se Outra Pessoa Pode Retirar Sua Encomenda nos Correios

Se você está procurando saber qual é o telefone Loggi, confira em nosso artigo de hoje tudo sobre como entrar em contato com a transportadora Loggi Express, saiba todos os números de suporte da empresa logo abaixo.

O Que é a Loggi?

A Loggi, estabelecida em 2014, é uma empresa especializada em soluções de logística e entrega, voltada para atender tanto empresas quanto consumidores finais. Seu principal objetivo é proporcionar um transporte de mercadorias mais acessível e eficiente. Para isso, a Loggi dispõe de uma vasta rede de motociclistas e caminhões, responsáveis por realizar entregas em todo o território nacional.

Além da infraestrutura de transporte, a Loggi oferece ferramentas tecnológicas avançadas, que permitem o acompanhamento das entregas e a gestão eficiente das operações logísticas. Essas soluções tecnológicas contribuem para tornar o processo de envio e recebimento de mercadorias mais seguro e ágil, agregando valor aos clientes da empresa.

Continue nesse post e descubra o telefone Loggi e outros meios de contato da empresa.

Telefone Loggi:

A principal maneira de obter suporte da transportadora Loggi Express é através do canal de atendimento telefônico, pelo qual o cliente pode entrar em contato com a transportadora. Através desse canal, o cliente pode discutir sua encomenda ou qualquer problema relacionado à entrega de sua mercadoria, ou simplesmente obter informações sobre o funcionamento do rastreio Loggi e descobrir onde sua encomenda se encontra e qual é a data de entrega.

Como Entrar em Contato com a Loggi?

A Loggi é uma empresa de entregas e logística que oferece serviços de transporte de mercadorias e entrega de encomendas no Brasil. Eles possuem várias formas de contato para atender aos clientes, incluindo:

  1. Telefone: O número de atendimento telefônico da Loggi é (11) 3957-5700, disponível de segunda a sexta-feira das 9h às 18h.
  2. E-mail: Os clientes podem enviar um e-mail para [email protected] para esclarecer dúvidas ou solicitar atendimento.
  3. Chat: A Loggi oferece um chat de atendimento online, disponível através do site da empresa.
  4. Redes sociais: A Loggi também está presente nas redes sociais, como Facebook e Instagram, onde os clientes podem enviar mensagens para solicitar atendimento.

Os clientes podem escolher a forma de contato que mais se adequa às suas necessidades e esperar um atendimento rápido e eficiente da equipe da Loggi.

Transportadora Loggi Telefone WhatsApp:

Embora a Loggi ofereça uma ampla gama de opções de atendimento ao cliente, incluindo uma central de atendimento telefônico e um canal de atendimento online através de formulário de contato no site da empresa, infelizmente, a Loggi não possui um canal de atendimento através do WhatsApp.

Se você precisar entrar em contato com a Loggi, sugerimos que utilize um dos canais de atendimento oferecidos pela empresa. O atendimento telefônico está disponível durante horários específicos, enquanto o canal de atendimento online está disponível 24 horas por dia. Não hesite em entrar em contato com a Loggi se precisar de ajuda ou tiver dúvidas sobre seus serviços de entrega.

Telefone Loggi SAC:

Para entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Loggi, é possível utilizar o número de telefone 4020-1460. Esse número está disponível para atendimento aos clientes que desejam esclarecer dúvidas, realizar reclamações sobre serviços prestados ou solicitar atendimento sobre algum problema com sua entrega.

Conclusão do Artigo:

Chegamos ao fim do artigo, nele apresentamos as formas de entrar em contato com a transportadora Loggi. Mostramos o número do telefone Loggi , o SAC, a ouvidoria, e mencionamos que a empresa não possui um canal de atendimento via WhatsApp. Esperamos ter ajudado na solução de suas dúvidas. Caso não consiga entrar em contato com a Loggi, sugerimos o uso da plataforma “RECLAME AQUI”, onde a empresa costuma responder de forma satisfatória.

 

Artigos relacionados