Cancelamento

Cancelar Passagem Zupper Pelo Aplicativo, Site e Telefone

Aprenda Como Cancelar Passagem Zupper

No Descomplica de hoje, vamos ensinar como cancelar Passagem Zupper, se você fez uma compra de passagem pela empresa e por algum motivo deseja realizar o cancelamento de sua passagem, porém não sabe como proceder, confira logo abaixo em nosso artigo de hoje, todos os meios para realizar o cancelamento de sua viagem com a Zupper.

Regras de Cancelamento Zupper

O primeiro item na lista para cancelar passagem Zupper, é ficar ligado as regras de cancelamento da empresa, para isso deve saber quais são as regras tarifárias de sua passagem, ou seja, isso vai depender da compania aérea e classe do bilhete, para verificar se sua passagem é elegível a reemobolso, confira o este LINK.

Caso sua passagem possa ser reembolsada ou você ainda queira continuar com o cancelamento de sua viagem, confira logo abaixo os meios disponíveis para o cancelamento.

Como Cancelar Passagem Zupper

Se sua compra foi emitida no mesmo dia, ou seja, você realizou a reserva e ela foi confirmada dentro de 24 horas de abertura do chamado e esse chamado foi aberto durante o horário de atendimento da Zupper, a empresa pode realizar o estorno de sua compra.

Com o estorno, o valor retorna dentro do prazo de 72 horas a 1 mês para o seu cartão de crédito (pode variar, dependendo da operadora do cartão) ou para a conta utilizada na transferência (pix).

Para cancelar passagem Zupper, siga o passo a passo abaixo:

  1. Acesse este Link;
  2. Informe todos os dados solicitados;
  3. Insira fotos e arquivos pedidos;
  4. Vá em avançar e finalize sua solicitação.

A solicitação deve ser feita dentro do horário de atendimento da empresa. Segunda a Sexta das 9h às 21h. Aos sábados, domingos e feriados das 10h às 16h.

Cancelar Passagem Zupper Últimas 24 Horas

Primeiramente deve saber que nessa modalidade, cada compania aérea tem sua próprias políticas de cancelamento, após averiguar esses detalhes, siga o passo a passo abaixo:

  1. Acesse este Link;
  2. Insira todos os dados solicitados;
  3. Envie fotos e arquivos pedidos no fomrmulário;
  4. Vá em avançar e finalize sua solicitação.

Dessa forma, seu pedido será encaminhado para análise de cancelamento e a empresa logo retornará com o cancelamento de sua passagem Zupper.

Cancelar passagem Zupper Depois das 24 horas

Se sua compra já passou do prazo de 24 horas, o reembolso seguirá conforme a regra de tarifa do seu bilhete (escolhida no momento da compra). O reembolso seguirá o prazo de 30 a 90 dias a contar da data da solicitação. O valor retorna para a mesma forma de pagamento utilizado na compra (cartão de crédito ou Pix / transferência). Para cancelar passagem Zupper depois das 24 horas, siga o passo a passo abaixo:

  1. Acesse o Link;
  2. Informe os dados Solicitados;
  3. Avance seguindo os pedidos do formulário.

Problemas Para Cancelar Passagem Zupper

Caso esteja com problemas para efetuar o cancelamento de sua passagem, o mais indicado é que entre em contato com o suporte da empresa e informe o ocorrido, você também pode utilizar da plataforma RECLAME AQUI para acionar o suporte da Zupper, confira abaixo alguns meios de contato da empresa.

Telefone Zupper

Confira abaixo os meios de contato da Zupper:

Fale com a Zupper Viagens Contato
Telefone Zupper Viagens (SAC para capitais e regiões metropolitanas) 4007-1667 e 3757-3060
0800 Zupper Viagens (para as demais regiões do Brasil) 0800-600-1667
Formulário de atendimento CLIQUE AQUI
Email de atendimento [email protected]
Central de ajuda CLIQUE AQUI
WhatsApp Não possui
Chat Não possui
Ouvidoria Não possui

Conclusão do Artigo

Chegamos ao final de mais um artigo de cancelamento, dessa vez mostramos como cancelar passagem Zupper, esperamos ter tirado todas suas dúvidas referente ao assunto e também desejamos que consiga efetuar o cancelamento de seu bilhete sem dificuldades ou qualquer tipo de contratempo. Lembramos que qualquer problema deve ser reportado ao suporte da empresa.

Zupper – Informações:

Criada em 2001, a Zupper é uma agência de viagens virtual que atua no Brasil e na América Latina, oferecendo descontos em passagens aéreas e reservas de hotéis. O site colabora com a Kontik-Franstur, agência com sessenta anos de tradição no mercado.

Confira Também → Cancelar Passagem LATAM

Artigos relacionados