Rastreamento

Rastreio The Next Delivery | Rastreamento, Prazos e Telefone

Aprenda Como Rastrear Pedido The Next Delivery

No Descomplica de hoje, vamos ensinar como efetuar o rastreio The Next Delivery, se você comprou na Shopee ou em alguma loja parceira da transportadora e agora quer fazer o rastreamento Next Delivery, confira abaixo em nosso tutorial tudo sobre o assunto.

Como Funciona Rastreio Next Delivery:

Após você realizar uma compra na Shopee ou uma loja parceira da transportadora, e ela for despachada para entrega, você já pode realizar o rastreio de sua encomenda, basta ter em mãos os documentos do titular da compra, confira abaixo o passo a passo do rastreio Next Delivery

Rastreio The Next Delivery:

Se você deseja rastrear pedido The Next Delivery, confira logo abaixo o passo a passo para o rastreio Next Delivery:

  • Acesse o site: www.nextexpress.com.br;
  • Clique ou toque no botão ”Rastreamento”;
  • Informe seu CPF ou CNPJ;
  • Marque a opção ”Não sou um robô”;
  • Clique ou toque em ”Rastrear”.

Rastreio the next delivery

Agora será possível visualizar todas as entregas vinculadas ao documento (CPF/CNPJ) fornecido, escolha o pedido que deseja efetuar o rastreio e prontinho, seu pedido foi rastreado com sucesso.

Rastreio Next Delivery | Problemas:

Caso você venha a sofrer algum contratempo com o seu pedido transportadora pela The Next Delivery, o mais indicado é que entre em contato com o suporte da transportadora. Logo abaixo vamos deixar alguns telefones e meios de contatos para que você possa solucionar seu problema.

The Next Delivery Telefone e Atendimento:

Confira logo abaixo o telefone da Next Delivery e outros meios de contato:

CANAIS DE ATENDIMENTO CONTATO NEXT DELIVERY
Telefone The Next Delivery: (47) 3237-3771
E-mail: [email protected]
Financeiro: [email protected]

Rastreio The Next Delivery | Conclusão:

Chegamos ao fim de mais um artigo de rastreio, dessa vez falamos o funcionamento e também ensinamos como rastrear pedido The Next Delivery, esperamos que com nossa ajuda você consiga realizar o rastreio Next Delivery sem dificuldades. Desejamos que sua encomenda chegue dentro do prazo e sem nenhum tipo de contratempo.

The Next Delivery | Informações:

A The Next Delivery (Next Express) foi fundada em 2010, fruto da experiência de seus fundadores no mercado de transportes e logística. A The Next Delivery se desenvolveu trazendo um serviço rápido e funcional de entregas para todo o Brasil.

Confira: Rastrear Shopee Express

Artigos relacionados