Rastreamento

FedEx Rastreio | Rastreamento, Prazos e Telefone

Confira Como Realizar o Rastreio de encomenda FedEx

No Descomplica de hoje, o assunto é FedEx rastreio, se você está com dúvidas sobre o rastreamento de sua encomenda nessa transportadora, confira nosso tutorial abaixo.

FedEx Rastreio | Como Funciona:

A FedEx conta com um sistema de rastreamento que funciona em tempo real. O rastreio fedEx pode ser feito por meio do site da empresa, o cliente pode verificar o status de qualquer entrega, saber em qual cidade está localizada e a data prevista para a entrega.

Por meio da plataforma, os clientes também podem verificar se houve tentativa de entrega no endereço do destinatário e por que a entrega foi bloqueada. Se você efetuou uma compra e seu pedido está com a FedEx, confira abaixo o passo a passo de como rastrear pedido FedEx.

FedEx Rastreio:

Confira como realizar o rastreio FedEx logo abaixo:

  • Acesse o site oficial da FedEx Brasil, AQUI;
  • Insira o código de rastreamento, remessa ou id no campo de rastreio;
  • Clique ou toque em “rastrear”.

FedEx Rastreio 1

Prontinho, dessa forma seu pedido vai aparecer na tela, com todas as informações de rastreio e detalhes de rota.

Código de Rastreio FedEx:

Os códigos de rastreamento geralmente são enviados pela loja responsável por seu pedido via e-mail aos clientes. Portanto, preste atenção na caixa de entrada do seu e-mail cadastrado. Também é importante ressaltar a necessidade de manter esse ID até a finalização da entrega, pois ele pode ser solicitado para solucionar eventuais problemas.

FedEx Mobile Tracking | Aplicativo:

O APP FedEx Mobile Tracking é o aplicativo oficial da transportadora. Através desse app, os clientes podem rastrear em tempo real e de forma muito precisa as atualizações sobre seus produtos em andamento.

O aplicativo encontra-se disponível tanto para iOS (App Store) quanto para Android (Google Play). Para usa-lo, entre na loja de aplicativos do seu celular, efetue o download do app e então inserir o id dos pedidos que você quer acompanhar.

FedEx Telefone e Atendimento:

Canal para Falar com a FedEx Contato FedEx
Telefone FedEx Serviços Domésticos Capitais e regiões metropolitanas: 4002-5050
Outras localidades: 0800-282-2282
Telefone FedEx Remessas Internacionais Capitais e regiões metropolitanas: 3003-3339
Outras localidades: 0800-703-3339
Telefone SAC FedEx 0800-014-5555
Chat da FedEx Direto no site
Rastreamento da FedEx www1.rapidaocometa.com.br/fedex
Email FedEx de Atendimento [email protected] (faturamento, crédito e cobranças)
Ouvidoria FedEx para Reclamações Não tem
Fale Conosco FedEx www.fedex.com/br/claims
www.fedex.com/en-br/customer-support
Atendimento FedEx www.fedex.com/customer-support
www1.rapidaocometa.com.br/atendimento-cliente

FedEx Prazo de Entrega:

Os prazos de entrega FedEx podem variar de região para região e modalidade de frete, lembramos que o prazo de entrega previsto pode ser visto efetuando o rastreio de sua compra, você também pode visualizar o prazo previsto que sua encomenda vai chegar no momento da compra.

FedEx Rastreio | Conclusão:

Chegamos ao final de mais um artigo de rastreio, dessa vez mostramos como realizar o rastreio FedEx, esperamos ter tirado suas dúvidas quanto ao assunto de rastreamento. Desejamos que sua encomenda chegue dentro do prazo e sem nenhum tipo de problema.

FedEx | Informações:

Fundada em 1971, a FedEx agora opera em mais de 220 países. A empresa possui mais de 500 aeronaves, 44.000 veículos e cerca de 300.000 funcionários. Isso permite que 8 milhões de pacotes sejam transportados por dia.

Para operar no Brasil, a FedEx comprou a empresa Rapidão Cometa Transportes e Logística. Desde então, a transportadora realiza entregas por via aérea e rodoviária no país, abrangendo a maioria dos municípios do país.

Confira Também: 360 Lion Rastreio

Artigos relacionados