Desbloqueio

Como Desbloquear Cartão Ailos Pelo Aplicativo e Telefone

Aprenda Como Desbloquear Cartão Ailos

No Descomplica de hoje, vamos lhe ensinar como desbloquear cartão Ailos, se você tem dúvidas sobre o procedimento de desbloqueio de seu cartão Ailos, confira nosso tutorial abaixo, nele vamos tirar todas as suas dúvidas referente ao processo.

Como Funciona o Desbloqueio do Cartão Ailos?

Após seu cartão ser aprovado, emitido e chegar em sua residência, você já pode desbloquear seu cartão e começar a utilizar todos os seus benefícios. O cartão Ailos pode ser desbloqueado via APP oficial, ou diretamente pelo telefone, logo abaixo vamos mostrar o procedimento de desbloqueio de ambas as formas, para começar, indicamos que tenha em mãos o seu cartão e siga as instruções abaixo.

desbloquear cartao ailos aplicativo

Desbloquear Cartão Ailos Pelo Aplicativo:

Se você deseja desbloquear cartão Ailos pelo aplicativo oficial, IOS ou Android, siga o passo a passo abaixo:

  1. Abra seu APP;
  2. Efetue o login em sua conta;
  3. Vá em cartões;
  4. Localize o cartão que deseja desbloquear e toque nele;
  5. Agora siga as instruções do aplicaitivo;
  6. Vá em desbloquear cartão.

Prontinho, dessa forma seu cartão Ailos será desbloqueado com sucesso e você já pode desfrutar de todos os benefícios.

Desbloquear Cartão Ailos Pelo Telefone:

Se você deseja desbloquear cartão Ailos via telefone, basta entrar em contato com a Central de Atendimento, pelos telefones 0800 702 0756 ou 4007-1256. Siga as instruções do atendente, lembram-mos que é sempre importante ter em mãos todos os seus dados cadastrais e o cartão Ailos, dessa forma você pode agilizar o serviço e terminar o desbloqueio de seu cartão mais rápido.

Problemas Para Desbloquear o Cartão Ailos:

Caso você venha a sofrer algum contratempo a o realizar o desbloqueio de seu caartão Ailos, o mais indicado é que você entre em contato com o suporte, logo abaixo vamos deixar alguns meios de atendimento. Outra forma rápida e eficaz de entrar em contato é diretamente pela plataforma RECLAME AQUI, lá você pode fazer uma reclamação e logo a empresa vai lhe dar uma resposta.

Telefone Ailos e Atendimento:

Confira abaixo os meios de atendimento Ailos:

  • SAC Ailos:  0800 647 2200 , Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
  • Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740
  • E-mail Ailos: [email protected]

Desbloquear Cartão Ailos | Conclusão:

Chegamos ao final de nosso artigo de hoje, dessa vez ensinamos como realizar o desbloqueio do cartão Ailos, esperamos ter tirado todas as suas dúvidas referente ao assunto e também desejamos que você consiga realizar o desbloqueio de seu cartão sem maiores dificuldades. Caso venha a ter problemas siga nossa instrução no tópico de problemas.

Ailos | Informações:

Sistema Cooperativo de Crédito – Ailos é um sistema cooperativo de crédito brasileiro composto por 13 cooperativas individuais – além de uma cooperativa central com um total de mais de 1 milhão de associados nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul Texas.

Confira: Cancelar Invest Fácil Bradesco

Artigos relacionados