Rastreamento

Plimor Rastreamento | Rastreio, Prazos e Telefone

Confira Como Rastrear Pedido Plimor

No Descomplica de hoje, vamos lhe ensinar como realizar o rastreio Plimor, se você tem dúvidas sobre o procedimento do Plimor rastreamento, confira nosso artigo abaixo.

Rastreio Plimor Como Funciona:

O rastreamento de mercadorias enviadas por esta transportadora pode ser facilmente rastreado. Para isso, o consumidor deve ter algumas informações em mãos, incluindo NF ou CTe.

Seu pedido será enviado após a confirmação da compra com o pagamento. Para que você possa acompanhar o frete adquirido, a transportadora será responsável por atualizar as informações desde o momento em que o item é despachado até o momento em que o pedido chega ao destinatário. Fornecer todo o suporte necessário aos consumidores.

Se você comprou o frete no site da Plimor, o rastreamento será feito no mesmo local onde você fez a compra no campo Rastrear seu pedido aqui. Se você é o titular da conta, visite a Área do Cliente no menu Rastrear Pedidos. Veja abaixo mais detalhes sobre este serviço.

Como Fazer o Rastreio Plimor:

Para rastrear pedido Plimor, basta ter em mãos o código de rastreamento enviado por e-mail após a confirmação da compra. Para os clientes com tabela Plimor, para acompanhar o pedido, é necessário ter em mãos o número do CNPJ ou CPF utilizado no ato da compra e o número da NF ou CTe (nota de transporte). Após acessar a documentação, faça o seguinte:

  1. Primeiro visite o site da Plimor aqui;
  2. Clique em “Rastrear Pedido” na página inicial;
  3. Selecione o documento que deseja inserir para acompanhar seu pedido;
  4. Após preencher os dados solicitados, clique em “Pesquisar;
  5. Em seguida, os pedidos registrados através desses códigos estarão disponíveis;
  6. Verifique o movimento principal da carga e aguarde sua chegada.

Rastreio Plimor

Dessa forma você vai conseguir efetuar o rastreamento Plimor, confira abaixo os prazos de entrega.

Prazo de Entrega Plimor:

O prazo de entrega da mercadoria, além do prazo de entrega, varia de acordo com a região, origem e destino, independente da data de entrega, sábado, domingo e feriados. A coleta ocorrerá no primeiro dia de serviço na cidade do CEP designado pelo cliente.

Dependendo do contrato de serviço assinado pelo remetente da remessa, podem ser autorizadas até 3 tentativas de entrega. A coleta e entrega ocorre em horário comercial, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Os prazos de coleta devem ser respeitados.

A Plimor atende 100% do Paraná (PR), Rio Grande do Sul (RS), Santa Catarina (SC), São Paulo (SP) e Argentina. Vale ressaltar que a entrega deve ocorrer no endereço fornecido, sempre respeitando o acordo prévio com o remetente. Recomendamos que você entre em contato diretamente com a filial/unidade de entrega para verificar a possibilidade.

Plimor Telefone e Atendimento:

Caso necessite entrar em contato com a Plimor, siga os meios de contato abaixo:

Plimor Rastreamento | Conclusão:

Chegamos ao final de mais um artigo de rastreio, dessa vez mostramos como funciona o rastreio Plimor, esperamos ter tirado todas as suas dúvidas quanto o assunto Plimor rastreamento, desejamos que sua encomenda chegue o mais breve e sem contratempos.

Plimor | Informações:

Fundada em 1975, a Plimor tornou-se ao longo dos anos uma referência no setor de fretes. A empresa busca oferecer aos clientes confiabilidade, agilidade, pontualidade, segurança e transparência. Faça com que cresça de forma contínua e lucrativa em um mercado altamente competitivo.

Confira Também: Total Express Rastreio

Artigos relacionados