Rastreamento

Shippify Tecnologia LTDA Rastreio – Rastreamento e Telefone

Aprenda Como Rastrear Pedido Shippify

No Descomplica de hoje, o assunto vai ser Shippify Tecnologia LTDA Rastreio, se a sua encomenda está com essa transportadora e você está com dúvidas sobre o procedimento de rastreamento de sua compra, confira logo abaixo o nosso tutorial e tire todas as suas dúvidas sobre o processo.

Como Funciona o Rastreio Shippify:

A Shippify Tecnologia LTDA, possui uma ferramenta de rastreio em seu site oficial, com ela você pode efetuar o rastreamento de sua encomenda de forma simples, rápida e prática. Logo abaixo vamos mostrar o passo a passo para realizar o rastreio de sua encomenda diretamente pelo site oficial da empresa, e também vamos demonstrar como proceder com possíveis erros e problemas.

Shippify rastreio

Shippify Tecnologia LTDA Rastreio:

Para você realizar o rastreio Shippify, basta seguir o procedimento que vamos mostrar logo abaixo:

  1. Acesse o site oficial da Shippify;
  2. Informe o id de rastreamento de sua encomenda;
  3. Clique ou toque em “rastrear”.

Dessa forma seu pedido será rastreado com sucesso e você já pode visualizar o trajeto e o prazo de entrega de sua compra.

Shippify Rastreio Pelo Telefone:

Você também pode rastrear sua encomenda via telefone, caso tenha escolhido essa opção, um link será enviado em um SMS, basta acessar o link da mensagem, dessa forma, uma página com o status de entrega de seu pedido. Se o status da entrega estiver como PROCESSANDO, é sinal que ainda seu pedido não saiu para entrega.

Status de Entrega Shippify:

Após o entregador confirmar a coleta do seu pacote, você poderá conferir seu nome, veículo e placa do veículo na aba “Conheça seu motorista”.  Quando o status alterar para EM ENTREGA significa que o entregador coletou seu pacote está fazendo a rota de entregas.

Quando o status alterar para A CAMINHO DO SEU ENDEREÇO significa que o Shipper está indo realizar sua entrega. Quando seu pacote for entregue, o status ficará verde em coletado e entregue.

Tentativas de Entrega:

Cada empresa possui regras específicas de reentrega. Portanto, caso o remetente não encontre uma pessoa autorizada para receber o pacote, entre em contato com a loja responsável para tirar suas dúvidas sobre o número de tentativas de entrega permitidas.

Telefone Shippify Tecnologia LTDA:

Confira abaixo os meios de atendimento da empresa:

Canal para Falar com a Shippify Contato Shippify
Telefone Shippify Não tem
Ajuda Shippify help.shippify.co/
Chat Shippify Direto no site
Email Shippify [email protected]
Ouvidoria Shippify Não tem
WhatsApp da Shippify Não tem

Shippify Tecnologia LTDA Rastreio | Conclusão:

Chegamos ao final de nosso artigo de rastreamento, esperamos ter tirado todas as suas dúvidas referente ao assunto de hoje, também desejamos que consiga realizar o procedimento de rastrear sua encomenda sem dificuldades e contratempos. Que sua encomenda chegue dentro do prazo previsto e que não tenha nenhum tipo de problema.

Shippify – Informações:

Na prática, a Shippify serve como um serviço de entrega terceirizado para sites de comércio eletrônico. Ele fornece uma API para que seu serviço seja incorporado ao site de forma integrada ao processo de compra.

Confira Também: Rastrear Pedido Centauro

Artigos relacionados