Rastreamento

Rastreio Somerlog | Rastreamento, Prazos e Telefone

Aprenda a Rastrear Pedido Somerlog Aqui:

Olá, no Descomplica de hoje iremos lhe ensinar a efetuar o rastreio Somerlog, se seu pedido já está com a transportadora e você não sabe como realizar o rastreamento, não se preocupe, siga nossas orientações e irá fazer o rastreio da sua encomenda sem nenhuma dificuldades.

Como Funciona o Rastreio Somerlog:

Se você realizou um pedido e ele está com a transportadora responsável Somerlog, basta seguir esse artigo até o final, que passaremos um passo a passo de como rastrear pedido Somerlog direto com a logistica.

Vale lembrar para que você fique atento ao e-mail cadastrado na loja efetuada a compra, pois é no seu e-mail que a transportadora lhe enviará informações sobre o pedido.

Rastreio Somerlog

Para você que deseja fazer o rastreamento Somerlog, siga as instruções logo abaixo e confira o trajeto de sua Mercadoria:

  1. Acesse o site oficial da transportadora clicando AQUI;
  2. Depois vá no canto superior direito que está destacado com laranja e clique ou toque em ”Rastreie sua Encomenda”;
  3. Em seguida aparecerá um aviso sobre o rastreio, clique ou toque nele;
  4. E então preencha todos os campos em brancos, com as informações solicitadas e clique ou toque em ”Buscar”;
  5. Por fim, você será direcionado para uma página com todas os detalhes do seu pedido.

Dessa forma você vai ter realizado o rastreio de sua encomenda e agora pode saber a data prevista de entrega e os prazos.

Prazo de Entrega Somerlog:

Normalmente o prazo de entrega é calculado durante o processo de compra, por isso fique atendo ao realizar a compra pois aparecera o prazo antes de finalizar a compra. Vale ressaltar que a empresa Somerlog não disponibiliza em seu site um tempo de entrega específico, afinal, isso também depende da distância e o tipo de serviço contratado.

Somerlog | Atendimento:

Infelizmente a transportadora disponibiliza apenas dois meios de contato, e-mail e telefone, confira-os:

Horário de atendimento das 08:00 as 18:00 de segunda a sexta.

Rastreio Somerlog | Conclusão:

Querido usuário, estamos chegando ao fim de nosso artigo de rastreamento de hoje, esperamos que você consiga realizar o rastreio pedido Somerlog sem contratempos. Caso venha ocorrer algum problema ou algo do tipo com sua encomenda, recomendamos que busque entrar em contato com um dos meios que disponibilizados acima.

Agradecemos sua visita e desejamos que seu pedido chegue no prazo de entrega previsto e sem quaisquer dano.

Somerlog | Informações:

A Somerlog Transportes e Logística está há muitos anos no mercado e atua nacionalmente nas áreas de transporte rodoviário, aéreo (carga e passageiros) e armazenagem, buscamos a excelência através do investimento contínuo em todas as estruturas físicas e técnicas.

Confira Também – Rastreio Pedido Fast Shop 

Artigos relacionados